O Lolla tá chegando – Anote essas dicas!

Eu nem acredito que mais um Lolla está chegando… É, eu confesso que passo o ano esperando por ele! kakaka!

Esse ano tem The 1975, Arctic Monkeys, Kings of Leon, Post Malone, Twenty One Pilots e mais um monte de banda massa. Vai ser difícil conseguir assistir todos os shows que eu quero viu?

Como eu já vou há algum tempo, eu vou dar dicas para vocês que vão pela primeira vez e querem curtir ao máximo cada dia lindo desse.

A começar dos ingressos, não tem nada de papelzinho. A gente recebe uma pulseira codificada e é por ela que nossa entrada é liberada, ou seja, não pode tirar até o final do festival. A maravilha é que através dela também que compramos o que quisermos dentro do autódromo, não existe outra forma de pagamento. Então para facilitar e não ter que pegar fila para abastecê-la no evento, já vai lá no Lolla Cashless e coloque crédito na sua!

Outra dica importante é o horário de abertura dos portões: Todos os dias às 11h eles são abertos. O ideal é que você não seja enrolada como eu e se programe para chegar pelo menos meia hora antes, até para evitar trânsito e afins. Se liga no mapa:

Ali em cima eu disse que vai ser difícil conseguir assistir tudo o que quero, porque vários shows rolam ao mesmo tempo, então você acaba tendo que escolher entre um e outro. São 4 palcos no total e um bem longe do outro, ou seja, se você quer muito ver uma banda, saia 20 minutos antes em direção ao palco que ela vai tocar, porque é uma caminhada boa viu? Vou colocar os horários aqui embaixo porque sou muito boazinha! kakaka!

Ah! Mas o que você leva para passar o dia todo lá?

A pulseira (óbvio); uma pochete ou bolsa pequena com um documento pessoal e carteirinha de estudante; quase sempre uso bonés porque o sol é bem forte; se rolar uma capa de chuva bem style também será ótimo, porque SP é SP né?; canga pra sentar quando der; e celular para fazer muitos vídeos e foteeenhas, claro! Mas cuidado, porque todo evento grande a gente corre o risco de ficar sem ele, mesmo com muita segurança em volta. Kakaka!

Sobre o look, sempre opte por calçar algo confortável: tênis é sempre a melhor opção da vida! E uma jaqueta amarrada na cintura nunca é demais, né? Vai que esfria!

Então é isso, nos vemos lá?

Xoxo,

Awa Guimarães

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s