É tendência bebê! – Inverno 2020

Acabaram de rolar várias fashion weeks pelo mundo todo e apesar da gente querer uma moda mais consciente e atemporal, uma tendência aqui ou outra ali, acaba pegando a gente de jeito né?

Eu separei algumas do inverno 2020 que dá pra gente aderir sem nenhum risco de fazer loucura consumista… E ó, já dá pra sair fazendo carão por aí, porque eu sei que tu goxxxxta, não goxta? Se liga:

O Matrix já tem quase 20 anos e ainda lança moda. Eu já uso uns óculos que ao mesmo tempo que são retrô tem uma pegada futurista. Essa onda meio apocalíptica está com tudo e vem a calhar com o momento que temos vivido.

Os ombros estruturados fazem parte de outra tendência que dá pra gente correr no brechó e garantir nossa peça por um precinho bem mais ameno. E se você não gosta de se sentir o Didi Mocó, não precisa usar o aquele maxi a la Grace Jones. Tem versões mais discretas que ficam um xuxuzinho! kakaka!

Outra trend que eu adorei que faz bem esse estilo Boyish que eu estou vivendo no momento é a alfaiataria: calça + camisa + paletó! Tem coisa mais sexy? Joga uns acessórios bem femininos pra tu vê!

Bem, essas são algumas novidades não tão novas assim super ao nosso alcance. Quais vocês gostam mais?

Xoxo,

Awa Guimarães

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s