PerifaCon: a ComicCon das favelas

E aii Família!! Todo nerd que se preze já foi ou já ouviu falar sobre a ComicCon, mas também sabe que é ela não é tão democrática quanto deveria e não são todas as pessoas que têm acesso ao evento, porque o ingresso não é muito barato né?

Pensando nisso, 7 amigos resolveram levar o mundo geek para a periferia para que todos possam viver essa experiência. Para se ter uma ideia, dos sete organizadores do PerifaCon, apenas um já teve a oportunidade de ir à CCXP.

A primeira edição do PerifaCon está programada para acontecer no próximo dia 24 de março, na Fábrica de Cultura do Capão Redondo (SP). Na programação, estão previstas oficinas, palestras, concursos de cosplay, salas de games, exposições e rodas de conversa com a artista Lya Nazura e os quadrinistas Marília Marz e Marcelo D’Salete — tudo de graça.

A ideia, que ganhou força com a divulgação na internet e antes dependia de um financiamento coletivo para acontecer, já conta com patrocinadores e se tudo der certo, vai percorrer por outras quebradas de São Paulo. Que iniciativa, né galera?

Xoxo,

Awa Guimarães

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s