Let it Be

E aii Família!! Alguém aí é beatlemaníaco? Então já pode se animar que vem mais um documentário daqueles que a gente ama por aí!

Dessa vez quem vai dirigir é nada mais nada menos que Peter Jackson,  diretor da trilogia O Senhor dos Anéis. O documentário girará em torno das gravações de Let it Be, usando mais de 55 horas de material inédito gravado em estúdio durante o mês de janeiro de 1969.

Ontem, por sinal, fez 50 anos do último show dos Beatles, que aconteceu no rooftop do QG da Apple, em Londres, logo após as filmagens que estão sendo compiladas no filme, e que foi interrompida pela polícia. 

E nós ainda temos ainda mais motivos para comemorar já que, após o lançamento do documentário em 2020 (coincidindo com os 50 anos do lançamento do álbum Let it Be), a versão original do filme que acompanhou o disco, em versão restaurada, será relançada após um arquivamento de décadas – até hoje, ela só foi disponibilizada em VHS e laser disc, em cópias limitadas que já estão fora de circulação. Pensa ter uma raridade dessas?

Contando os dias!

Xoxo,

Awa Guimarães

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s