Goiânia Invisível

E aii Família!! Sempre que está para chegar um novo ano a gente pensa e repensa o que poderíamos fazer para ter um mundo melhor e hoje eu deparei com uma matéria que me enche de orgulho!

Em Goiânia, minha cidade do coração, está rolando um projeto que chama “Goiânia Invisível”, que tem o objetivo de ser a ponte entre a sociedade e pessoas em situação de rua. 

Esse rolê já acontece em cidades como São Paulo, Rio, Natal, Brasília e Campo Grande e mostra na internet fotos e a história desses seres humanos, e também revelar a fragilidade das políticas públicas que os atendem – há um movimento de domesticação do morador, não de escuta. 

Na capital goiana as visitas aos moradores são realizadas quatro vezes por semana e os voluntários além de coletarem a sensibilidade na fala das histórias, também levam alimentos, agasalhos e itens de higiene, que é o que eles mais pedem e necessitam. 

Caso queira ajudar ou se tornar um voluntário, siga o movimento no Instagram, ou ligue para o número: (62) 99203-7111 e faça sua contribuição.

Xoxo,

Awa Guimarães

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s