Partiu férias?

E aii Família! Hoje eu entreguei o último trabalho do ano na facul e agora estou voltando a ter dignidade! kakaka! É claro que já estou procurando as novidades no Netflix para começar a maratonar, até porque não tem coisa melhor na vida do que ficar de bobeira vendo filme e série né?

Separei algumas dicas aqui que me interessaram para passar para vocês, se alguém assistiu ou ainda vai assistir, já me conta o que acharam hein? Sem spoilers, por favor!

CÃES DE BERLIM:

caes

Produzida pela Netflix alemã, Cães de Berlim possui como temática principal a guerra de gangues no submundo de Berlim. A história principal de Cães de Berlim gira em torno de dois policiais que foram designados na investigação do assassinato de um jogador alemão-turco, o que automaticamente levará a dupla a lidar com as piores pessoas do crime organizado da capital alemã. Além disso, os dois policiais ainda enfrentarão problemas dentro de sua própria corporação, tendo que lutar contra grandes esquemas de corrupção que estão enraizados dentro da polícia. A primeira temporada começa hoje!

ROMA

roma

Dirigido pelo  cineasta Alfonso Cuarón, Roma é uma das grande apostas para o Oscar do ano que vem. A história de Roma acompanha a vida da empregada doméstica Cleo, que trabalha para uma família de classe média na Cidade do México, durante um determinado período nos anos 70. Nas verdade, Roma é considerado uma grande ode à própria infância de Cuarón, que tem uma história de vida muito parecida com o filme. Os produtores e o diretor tem grandes esperanças que Roma finalmente fure o bloqueio da Academia de Cinema dos Estados Unidos e concorra na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, mesmo sendo um filme da Netflix. Estreia de 14 de dezembro!

MARY SHELLEY

shelley

Contando a história de vida de uma das mais importantes escritoras de todos os tempos, Mary Shelley retrata a vida da autora de Frankenstein e todos os problemas que ela enfrentou para publicar a sua célebre obra. O filme tem como protagonista a atriz Elle Fanning, que foi muito elogiada a dar vida à Mary Shelley. No longa podemos ver os problemas enfrentados pela escritora, que aos 18 anos já teve que escutar vários nãos antes de se tornar uma importante figura da representatividade feminina.

Falando em representatividade, a produção de Mary Shelley deu um aspecto muito importante para esse aspecto, afinal a direção do filme, bem como o roteiro são assinados por duas mulheres. Mary Shalley nada mais é do que uma biografia honesta de uma das mulheres mais importantes no mundo da literatura, que criou um dos monstros mais terríveis de todos os tempos, mas também precisava lidar constantemente com os seus próprios demônios. O filme tem o lançamento na Netflix marcado para o dia 01 de dezembro de 2018.

Alguém tem mais alguma dica? Pode me contar aqui nos comentários ou no Instagram!!

Fonte: Cissa Magazine

Xoxo,

Awa Guimarães

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s