Inovação, design e sustentabilidade

E aii Família! Passamos por mais uma temporada de SPFW. A edição N46, aconteceu na semana passada, no espaço Arca, na zona oeste de São Paulo. Novamente diversas marcas apostaram em um casting mais diversificado, rolou protestos políticos, a volta do estilo western e tantas outras tendências — o foco em inovação, design e sustentabilidade não foi diferente!

A Osklen, seguindo seus princípios socioambientais, desfilou na  segunda-feira (22.10) e firmou parceria com o banco Santander para lançar uma pulseira de pagamento por aproximação com tecnologia NFC (Near Field Communication), que dispensa o uso do cartão de crédito e débito, feito de plástico e que ainda garante o styling do look!

O time de design da Osklen concebeu o wearable, que é produzido em silicone, hipoalergênico, à prova d’água e embalado em fibra de cana-de-açúcar, totalmente biodegradável.

Osklen - SPFW N46 OUT/2018 foto: Marcelo Soubhia / Fotosite

O wearable é um acessório para quem quer praticidade no dia a dia, sem abrir mão do estilo. O dispositivo reúne a comodidade de realizar transações de crédito e débito sem cartão, por meio da pulseira em estilo minimalista, puro e moderno, características da Osklen. Para realizar transações é super fácil: basta aproximar a pulseira das maquininhas de cartão que aceitem a tecnologia NFC. “A pulseira poderá ser utilizada em atividades corriqueiras do dia a dia, como ir ao parque, supermercado, restaurante, sem abrir mão do estilo”, conta Rodrigo Cury, diretor de Cartões do Santander. Se o valor da transação for menor que R$ 50, não é necessário nem digitar senha.

Em edição limitada para o Santander, a pulseira estará disponível nas cores âmbar, prata e preto, e à venda a partir de dezembro. Ahh, quem é cliente do banco que têm cartão com bandeira Mastercard e estiver interessado em adquirir o wearable já pode fazer um pré-cadastro aqui e receber antecipadamente as informações do dispositivo.

A Osklen tem uma história de anos com a sustentabilidade – foi uma das primeiras marcas do line-up do SPFW a focar nessa questão e na edição N46 não poderia ser diferente. São esses valores, que a consagram como o maior laboratório de materiais eco-friendly do Brasil e uma referência internacional, como no relatório da WWF-UK, em que foram apontados como “Future Makers”. Que sirva sempre de exemplo para todo o mercado de luxo no Brasil que ganha cada vez mais consumidores por consequência do aumento do poder de compra da população!

Xoxo
Uma analógica na era digital

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s