Eu gosto do gosto da coragem

Acho que falta coragem de viver, sabe? Coragem pra tomar as rédeas, fazer o que bem quisermos e como quisermos da nossa vida. E acho também que coragem faz falta, sabe?! Ôoo se faz! Faz falta na hora de decidir o próximo passo daquela longa trajetória que traçamos pra nós e faz falta quando temos de enfrentar todos os nossos medos e simplesmente ir ou deixar ir todas as coisas que já não se encaixam ou não fazem mais sentido pra nós.

IMG_4533

Vamos parar de confundí-la com a falta do medo, porque coragem é quando a gente vai até com medo. Medo do que as pessoas vão falar de você. Medo do futuro. Medo de enfrentar qualquer pessoa que te diminui ou te faz sentir que está no lugar errado na hora errada. Medo de pensar se realmente está tomando a decisão certa… mas vem cá, a decisão certa não é aquela que vai te fazer feliz?!

A gente tem uma triste mania de achar que corajoso é sempre o outro, que simplesmente foi lá e fez o que tanto queríamos fazer e, é por isso, que ela é a exceção e não a regra.

A regra é continuar nessa inércia, aplaudindo ou criticando aquele que foi lá e, sem mais nem menos, fez. Regra é coçar a barriga assistindo aquele programa que você detesta. Continuar naquele emprego que não tem nada a ver com você. A regra é clara, é segura, é tudo aquilo que você já conhece.

IMG_4532

Seja você a mudança que quer ver no mundo! Então, vamos tomar coragem e botar em prática todos os nossos sonhos e medos!

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s