POLÍTICA SE DISCUTE SIM

E aí família! Como vocês têm passado?! Andei meio sumida dos textoooes mas finalmente estamos de volta a rotina e a ativa. Tinha dito que esse primeiro texto ia ser sobre a chegada do Atari nas nossas vidas, porém, um assunto de extrema importância cruzou meu caminho e não existe não compartilhar meus pensamentos aqui.

Vocês não têm que concordar com nada do que eu disser aqui porque, repetindo, essas são as MINHAS opiniões!! Peço a vocês apenas respeito e que abram as suas mentes diante desse assunto. Infelizmente a grande maioria de nós foi criado baseado no discurso de que “futebol, política e religião não se discute”. No nosso Brasil não falta só amor, mas falta também muita, muiiita interpretação de texto. Por isso, e várias outras coisas, que eu digo: se discute siiiim! Não no sentido e tom de agressividade, mas no sentido de debate, construção de argumentos e entendimento. Repito, ENTENDIMENTO e não imposição diante da opinião do outro.

Essa semana na faculdade, onde curso Design de Moda, diante de todo o cenário e divisão política que estamos vivendo, alguém ou algumas pessoas (ainda não sabemos) se sentiram no direito de impor, ou melhor, esfregar as suas opiniões nos trabalhos de arte de diversas pessoas pelo simples fato se “achar” que a opinião delas é errada ou que deveria ser higienizada. Gente, OI??

IMG_4490IMG_4488IMG_4489

Vamos enfrentar esse cenário político com maturidade e principalmente com amor no coração. Não cabe a ninguém apontar o dedo na cara do outro e achar que ele deve ser punido pelo simples fato de não ter a mesma opinião ou não estar do mesmo lado que você!

Olhem em volta, eu e você somos o futuro desse Brasil! Somente juntos e agindo com respeito mútuo vamos conseguir mudar esse país e transformá-lo em um lugar melhor!
Do que adianta você se dizer todo altruísta e fingir que não está vendo quando algum amigo (a) seu trata mal uma mulher/homem, um animal, expele palavras de ódio e etc?

Resultado de imagem para politica se discute sim

Depois de tudo o que eu disse aqui, fica um pedido pra vocês: AMEM, por favor e por amor amem!! Vamos expor nossas opiniões sem ofender o outro. E, talvez assim, só assim, consigamos atravessar e enfrentar esse momento onde tanto ódio anda sendo espalhado de todos e por os lados aí!

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s