Dois lados

E aii Família! A italiana Fendi, uma das mais tradicionais da indústria, foi fundada em 1925 e é pioneira na produção de roupas feitas com peles de animais. Ainda que nossa geração, chamada geração “Millennial”, vem lutando contra essa prática, a grife faz parte de uma minoria que está sobrevivendo há décadas no mercado, sem deixar de lado suas origens.

Para atrair, ou não, essa geração que é a nova força do consumo de moda no mundo e se manter relevante no mercado que tanto mudou, a marca desde o início desse ano está trabalhando em cima de um projeto intitulado “F is for…”. Trata-se de uma plataforma que promete dividir conteúdo e experiências do interesse da nossa geração. A mais recente intervenção foi chamada de “F is for GraFFite”, onde a marca convidou oito artistas de rua italianos — Brus, JBRock, Napal, Alice Pasquini, Gemello, Warios, Lady Nina e Mr. Pepsy — para interpretarem a palavra grafite em seu próprio estilo.

Cada um teve a chance de personalizar um painel com o mapa mundi, no topo do Palazzo Della Civiltà Italiana, um prédio histórico de Roma. Sprays e tintas neon foram usados na performance, criando um visual vibrante em contraste com as duras linhas arquitetônicas da construção. Não há dúvida que o resultado é fascinante!

Embora, grafite e peleteria estarem firmados em mundos tão opostos, ambos se encaixam no famoso “ou você ama, ou você odeia”! E aii família, de que lado vocês estão?

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s