Na real!

E aí família! Sabe, hoje me deu uma vontade danada de me abrir e compartilhar um pouquinho mais da minha essência com vocês, para que todos entendam que ninguém aqui tá sozinho e que às vezes tá tudo bem não estar tudo bem.

Muitas vezes nos deparamos com situações na vida que são difíceis de atravessar. Não é como se a vida viesse com um manual de instruções, nem nada do tipo. Isso nos torna livres para decidir, lidar com as consequências das nossa ações e principalmente ERRAR!

O erro nos faz seres humanos, faz com que a gente cresça e amadureça. Olha que foooda: ele faz com que a gente aprenda a se arriscar, a tentar de novo por um caminho diferente! É errando que a vida nos ensina a sermos criativos para lidar com os nossos problemas, independente de quão insolucionável a gente pense que eles são!

Até porque não existem problemas grandes ou pequenos. Problemas são apenas problemas! Não dá pra comparar com o que o outro está passando e julgar o seu ou o dele maior/menor e, digo mais, tudo o que tem solução vai se solucionar porque o que não tem já tá solucionado.

Vamos parar de buscar as respostas no mundo, porque ele não vai ficar mais fácil, e começar a buscar dentro da gente, nos fortalecer para que possamos enfrentar tudo o que vier pela frente! Temos de nos libertar de tudo aquilo que um dia fez nossa mente e nos conhecermos a ponto de sermos nosso próprio porto seguro.

A gente tem que parar de romantizar aquilo que não deve ser romantizado. Parar de julgar, de colocar olho gordo, de se satisfazer com o erro do outro e se colocar mais no lugar das pessoas. Vamos dar mais voz aos que acreditam estar perdidos, ou que alguma coisa “simplesmente não deu certo” e mostrar que na vida sempre tem outro jeito!

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s