90’s Revival

E aii Família! Não é segredo para ninguém que sou uma filha dos anos 90!! Já passei por muitas fases na vida até finalmente encontrar a que faz o meu coração feliz.  Pode até ser que esse não seja meu estilo pra sempre mas agora, nesse momento, é o que eu mais me identifico e AMO!  Quem mais?!

É a partir da energia jovem das subculturas musicais da década de 90 que foi se formando o universo desse estilo e o designer russo Gosha Rubchinskiy, traz para sua moda masculina contemporânea um revival dos anos 90 que simplesmente me conquistou e está conquistando o mundo do estilo!

Com um estilo cool e próprio de esporte chic, ele apresenta um novo olhar  das ruas moscovitas, por onde transitavam jovens que acompanhavam fervorosamente os movimentos musicais da época, muito conectados às influências da cena eletrônica, mas também do rap.

gosha 1

Gosha desafia o status do mercado da moda com seu olhar inovador e subversivo. Para o inverno 2018 o estilista trouxe de volta para as passarelas a tão icônica cena underground russa e do leste europeu.

O segundo drop, parte do Inverno 2018, inclui peças de sua linha homônima e da sua colaboração com a adidas. Aaah, como apontado pelo designer, subculturas como a gabber gostam de exibir o logo de grifes esportivas, como a Adidas. Por isso, a parceria com a marca.

gosha

Entre os destaques, temos uma série de pullovers, tanto com a adidas (mais coloridos) quanto para sua marca, que traduz exatamente tudo o que desejamos. A influência militar nas camuflagens aparecem em camisetas e calças tipo cargo, muito boas também, com uma padronagem diferente em cada perna.

gosha-5

A coleção já está nas lojas físicas e online da Dover Street Market. Não deixem de conferir!

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s