O Brasil que eu quero…

Nós mulheres passamos por várias e difíceis situações ao longo da história pra chegar onde estamos atualmente. Graças a essas grandes mulheres hoje podemos votar, trabalhar, dirigir, enfim, fazer tudo o que quisermos fazer!

post_

Com esses “problemas” solucionados, cabe a nós hoje lidarmos com um outro dilema: como agir quando, apesar de podermos fazer essas diversas coisas, certas pessoas insistem em nos colocar contra a parede?!?!

Cara, como que pode nos tempos de hoje as pessoas insistirem em nos colocar em situações de inferioridade, seja na hora de receber um salário, ocupar certo cargo, sair com determinada roupa e etc.

E sabem qual a pior parte?! Quando falo dessas diferentes situações, onde somos inferiorizadas, não estou falando apenas de indivíduos do sexo masculino mas do feminino TAMBÉM!

Quantas vezes mulheres abrem a boca para falar de outras mulheres, quantas vezes uma chama a outra de puta devido a roupa que está usando ou as atitudes que toma, quantas vezes uma não humilha a outra apenas por pura “diversão, …

Mulheres, está passando da hora de acordar!!! Do que adianta postar e dizer que machistas não passarão quando você insulta a coleguinha apenas pra se sentir “maior ou melhor que ela”? Qual é galera, será que nunca perceberam o quanto errado é isso?!
Seja uma mulher que levante outras mulheres e não uma que pise nelas! Pratiquem mais a sororidade.  Juntas somos muito mais fortes e podemos enfrentar qualquer coisa juntas porque aqui (pelo menos nessa família) é GIRL POWER BB!

post

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s