The Row: Irmãs Olsen fazem moda para elas e eles!!

E aii Família!! Quem conhece bem a marca americana The Row das irmãs Olsen, sabe que tudo ali é feito à maneira delas, dando-se um passo de cada vez!  Fundada em 2006, as meninas começaram a fazer bolsas apenas em 2011 e a primeira loja abriu suas portas só em 2014. Agora, venho aqui compartilhar com vocês as boas novas das irmãs: em entrevista à revista semanal do Wall Street Journal, elas revelaram que estão prontas para expandir o portfólio e lançar uma linha de roupas masculinas, pensadas “para o marido da compradora da The Row”.

No ritmo delas, a marca vem na contramão dos dias de hoje, em que a moda está nos dirigindo para uma sociedade sem gêneros, onde ‘roupa de homem’ e ‘roupa de mulher’ são vistas apenas como idéias que aprendemos e aceitamos ao longo dos anos, mas de nenhuma forma estes conceitos são fixos ou imutáveis.

IMG_4155

O foco da coleção serão os ternos impecáveis, feitos no Japão. As peças foram inspiradas no estilo minimalista dos homens de Nova York nos anos 1980 e 1990, mas com detalhes modernos. A coleção também conta com peças casuais como camisetas (vindas da França), tricôs da Itália e t-shirts e jeans norte-americanos.

Segundo elas revelaram na entrevista, se inspiraram nas preferências que seus companheiros têm ao se vestir (Mary-Kate é parceira com Olivier Sarkozy, irmão do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. Já Alshey namora o economista Richard Sachs). As irmãs disseram ainda que demoraram dois anos para elaborar a collection.

Se já amávamos o minimalismo típico da marca, o conforto  em silhuetas descomplicadas, a mesma lógica vale para o guarda-roupa masculino! Com certeza, a estreia na moda masculina será SUCESSO, para eles e para nós que somos adeptas a um estilo sem gêneros. Compro roupa na seção masculina, sim. Roubo peças no guarda-roupa do meu pai, irmão, namorado… Porém, isso é algo muito pessoal meu. Mas, vale ficar de olho nelas e neles! O lançamento acontece em outubro de 2018, quando as roupas e acessórios chegam às lojas de Nova York e Los Angeles.

Xoxo
Uma analógica na era digital

 

1 comentário

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s