Longe é um lugar que não existe!

E aii Família!! Depois que postei sobre “A parte que falta” – Shel Silverstein vocês sempre me pedem indicação de livros então, hoje venho falar de um que meu pai sempre me falou e, inclusive, foi o primeiro presente que ele deu pra minha mãe!

Resultado de imagem para “Longe é um lugar que não existe”

“Longe é um lugar que não existe” é beem curtinho, um livro infantil só que para adultos. Uma fábula que conta a história de alguém que é convidado para a festa de aniversário de uma menina chamada Rae e precisa percorrer mil quilômetros para chegar. Não vou soltar spoilers, mas pra incentivar vocês a lerem segue aqui uma frase do livro: “Se você quer estar com alguém a quem ama, já não está lá?”

A visita da minha família esse final de semana me fez pensar em muuita coisa mas principalmente nisso aí! Já estamos presentes em todas as pessoas que amamos e não precisamos necessariamente estar lá todos os dias para que a pessoa sinta isso!

Olha que loucooo, se tirarmos a parte da metáfora e seguirmos o raciocínio ao pé da letra, longe realmente é um lugar que não existe, gente. Principalmente nos dias de hoje com a globalização e todos os avanços tecnológicos!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Se você quiser estar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo a qualquer hora você pode com um simples touch na tela do seu celular!

Se você tem amigos, familiares, qualquer pessoa próxima que ama mas que atualmente estão separados pela distância, dê esse livro de presente pra ele(a) ! Garanto que vai ser um presente que vai mudar a vida da pessoa, assim como mudou a minha ❤

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s