Conectados

E aii Família! Não sei se todos sabem, mas esses tempos meu celular estragou. Com isso, fiquei afastada de redes sociais e totalmente sem aquela ferramentinha mágica que chamamos de WhatsApp! Nesse período refleti bastante e resolvi compartilhar com vocês as experiências que vivi.

awa

Devido a era digital que vivemos hoje, a primeira reação que temos quando nosso celular estraga é um desesperozinho, isso é completamente normal considerando que nossa geração está cada vez mais dependente do uso desse aparelho. Confesso que não é saudável, mas é normal (todos somos assim).

Já faz um tempo que resolvi viver todas as experiências que a vida me possibilita de forma mais intensa possível, tirando todo o aprendizado de absolutamente tudo que é posto no meu caminho. Depois que me acalmei e meditei sobre, vi que era mais uma vez a vida me ensinando uma lição e me dando um forma de evoluir em algum aspecto.

Durante esse período eu vi de perto o taaanto que tinha me afastado da minha família, vi que mesmo estando na mesma casa que eles cada um de nós vivia no seu mundinho online!!!!! Percebi o quanto algumas atitudes minhas estavam sendo (desculpe o palavreado) idiotas. Estava deixando de visitar meus avós que amo muito, de ver de perto meu afilhado crescer, perdendo a chance de perguntar pro meu pai como foi o dia dele, de ter um bate papo de mulher pra mulher com a minha mãe, dar uma atenção pra Natasha minha irmã e assistir um seriado que acompanhamos juntas ou de tomar uma breja com o Jivas!!!

Quantos de nós jovens temos tomado essas atitudes, perdendo a conexão real com as pessoas!! Quantos de nós está deixando de viver e vendo a vida passar pela tela de um celular, tablet, computador seja lá o que for!! E olha, uma coisa eu digo pra vocês, hoje agradeço pelo meu celular ter estragado e por ter tido a oportunidade de mudar, pois eu iria arrepender amargamente no futuro se eu continuasse naquele fluxo.

Fora tudo isso, aprendi mais uma coisa: quem quer te achar, ACHA!!! Não se deixe enganar pensando que fica difícil a comunicação e tudo mais, quem realmente quer falar com você dá um jeito, gente! Vamos sair dessa zona de conforto e sermos mais proativos quando se trata de manter nossas relações interpessoais!

Bom, era essa reflexão que eu tinha pra passar! Espero que tenha feito vocês pensarem mais um cadinho nas coisas que realmente importam nas suas vidas, assim como foi comigo! Amo vocês Família ❤

Xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s