Rebobinar

E aii Família!! Curtiram muito o paizão durante o dia? Queria eu estar como o meu. Primeiro Dia dos Pais longe dele, sabe como é, né?! O coração fica apertado de saudade e vem à tona memórias de um tempo que não volta mais. Nesse clima de nostalgia, vamos embarcar na onda de um ávido fã de moda e louco pelos anos 80!

Fábio Bechepeche é booker internacional de modelos da agência Way e, recentemente, criou o projeto 80BF (brazilian fashion), em que ele garimpa peças dos anos 80, em boas condições, com estilo e o design que ele acredita que vai despertar um desejo ou boas lembranças para as pessoas.

80d
Foto: Fotos: Cássia Tabatini/ Divulgação: FFW

A ideia do projeto é retomar a sensação dessa época através do visual. Sou filha dos anos 90, todos já sabem, mas a década de 80 é uma época importante não só na moda, mas muito marcante na música também. Qual pai da nossa geração que não vê uma peça 80’s e já têm uma história pra contar? São memórias fortes de marcas como Zoomp, Mr. Wonderful, Pakalolo, Fiorucci, Yes Brasil, Company, O.P, Ellus, Markito, Divina Decadência e Anonimato, muitas já extintas, que marcaram época!

80e
Foto: Fotos: Cássia Tabatini/ Divulgação: FFW

A venda das peças do projeto 80BF são feitas no perfil da New Division no Instagram. A boa notícia é que Fábio pretende profissionalizar logo com um e-commerce.

Xoxo
Uma analógica na era digital

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s