Ressignificando!

E aii Família!! Nossa que diiia, estamos tão cansados por aqui que nem sei por onde começar esse texto, mas vamos lá!
Hoje quero falar um pouquinho sobre o poder da palavra, sobre mentalizar, jogar a energia pro universo porque vai por mim… ele vai jogar de volta pra você! Estivemos experienciando coisas maravilhosas envolvendo destino e só hoje parei para prestar a devida atenção no assunto.
Tudo começou quando ontem eu, André e minha mãe começamos a fazer uma brincadeira com o livro dos ressignificados – akapoeta, cada um tinha que concentrar e abrir o livro em alguma página aleatória, minhas palavras foram nessa ordem: destino, pai, amor, saudade e devir!

2FB8FC36-811C-492E-8262-031F9C34235DAchamos graça, confesso que choramos um cadinho, mas na hora a gente nem deu muita importância.
Quando vocês acharem que a gente não bate muito bem da cabeça, somos piores ainda! Vim pra SP sem planos, sem expectativas e principalmente SEM LUGAR PRA MORAR ( sendo que minhas aulas já começam quarta feira 😂). Muito pela preocupação de não conseguir achar um lugar, minha mãe não dormiu praticamente nadinha essa madrugada, ficava revirando de um lado pro outro esse little flat que estamos ficando enquanto isso.
Hoje acordamos cedo (com aquele frio na barriga), fomos tomar café da manhã e ela veio falar que ficou sonhando, pensando e mentalizando que acharíamos um cantinho incrível pra mim aqui nessa cidade. Dito e feito! Na primeira quadra que viramos, primeiro prédio e apartamento que entramos foi amor à primeira vista! Um apartamento liiiindo, do jeito que estávamos imaginando inclusive até com o piso que queríamos!!!! Ficamos muiito de cara 😱Durante o dia mais algumas pequenas coisas acontecem e me fizeram refletir sobre como a palavra tem poder!!

Processed with VSCO with hb2 preset
Caaara, a gente devia prestar muito mais atenção nas coisas que passam pela nossa cabeça no dia a dia, pois isso além de refletir na nossa personalidade reflete na visão de mundo e nas coisas que muitas vezes sem querer jogamos pro universo. Nada acontece na nossa vida por acaso, ela só coloca no seu caminho coisas que sabe que você está preparado pra viver, sejam elas situações boas ou ruins, se foi bom, ótimo, vamos curtir ao máximo se foi ruim, vamos aprender e tirar alguma lição daquilo!!
Deixo então aqui pra vocês esse conselho de irmã e essa mensagem de carinho, tudo o que vocês quiserem para vida mentalize, pois isso tem muito mais poder do que vocês imaginam!

037F9FB3-4CAB-4EED-B56E-524BF757B42A

xoxo
Uma analógica na era digital

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s