Diário de bordo: Introdução

E aii Família, como estão as coisas por aí?! Por aqui tá tudoo lindo! Nesse primeiro post do novo formato venho aqui conversar com vocês de coração pra coração sem censuras e sem vergonha na cara, todos prontos?!

IMG_3862
Instagram/Reprodução

Já pararam pra pensar que hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas, e que a vida não é somente pagar contas e morrer?! Vamos nos permitir viver intensamente tudo aquilo que estivermos dispostos, a sorrir, a chorar, a não reprimir sentimentos que achamos que não deveríamos sentir, a amar e aí vai uma longa lista… Vamos viajar mais (nem que seja na maionese kakakakak) pois experiência e aprendizado são as únicas coisas que vamos levar daqui.

Precisava fazer essa introdução pra falar com vocês sobre o que realmente quero expressar nesse post, vamos falar sobre mudanças! Sim, mudanças, nós mudamos todos os dias pequenos detalhes do universo que é o nosso ser (sejam eles pra melhor ou pior), cabe a nós termos a sabedoria para administrar e aprender com isso. Pensem comigo que chaaato seria se continuássemos a mesma pessoa pro resto da vida!!

A vida é sobre abertura e fechamento de ciclos, um ciclo se encerra pro outro tomar espaço. É tempo de sacudir a poeira e começar tudo novo de novo!! Sinto no dever de alertar que mudanças na maioria das vezes são processos difíceis, pois não queremos desapegar das coisas que já conquistamos e vivemos, maaas que são maravilhooosas quando a gente passa a aceitar isso!!

Processed with VSCO with hb2 preset

Tomei coragem, arrumei as malas e vim parar em SP!! Imaginem uma analógica na era digital que sou, vindo parar nessa megalópole que é São Paulo? 😱 Vim de coração aberto, pronta pra aprender muito, descobrir muito, botar a boca no trombone e compartilhar todas as experiências com vocês (espero que façam o mesmo comigo)!!

Aah mais uma coisinha, se estão querendo mudanças na vida de vocês cabe apenas ao seu ser dar o primeiro passo, confia em mim, é um processo libertador e incrível!!

Deixo declarado aqui então que aprendi muiito com aquela Awa, aqueeela lá de Anápolis – Goiás, que estudou no Gente Miúda, que já perdeu gente que ama, morou em Goiânia, fez UFG, que construiu o Apê das 3 com ajuda de muita gente fooda, que descobriu que o lixo do banheiro não sai sozinho 😂, dividiu apartamento com pessoas maravilhosas, que vocês um dia conheceram e que de agora em diante estão pra Awa 2.0 (e se é que me entendem ainda vou me reiventar muito nessa vida ainda viu kakakakak)!!

Processed with VSCO with hb2 preset

É com muito carinho que agradeço Ela, todas as pessoas que trabalharam com ela um dia, meus amigos do coração, a vocês e principalmente a minha Família (meus pais, irmãos, avós, tios e tias, primos, tooda a gangue busca-pé aí) que seeeeempre apoiou e esteve do lado! E pelo amor de Deus gente esse não é um momento triste, muito pelo contrário é de muita mais muiiiita alegria! E aí todos prontos pra embarcar comigo mais uma vez em uma nova aventura?!

Xoxo
Uma analógica na era digital.

cropped-fimdepost.png

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s