LEGO House na Netflix!

E aí, família?! O papo de hoje é com a galera que cresceu brincando com as peças da LEGO. Com aqueles blocos coloridos, a gente exercitava a criatividade e fazia qualquer coisa imaginável, né?! Não tem coisa melhor do que aprender por meio da brincadeira, por isso, a experiência da LEGO é coisa de gente grande também e agora promete ganhar os amantes de design, arquitetura e construção! Vem ver!

Originárias de Billund, na Dinamarca, as peças da LEGO fazem sucesso desde seu surgimento, na década de 1930. Na mesma cidade, para dar a melhor experiência LEGO para seus visitantes, a marca inaugurou em 2017 seu museu, chamado LEGO House. Lá, tudo – desde zonas de experiência e áreas ao ar livre até os conceitos de restaurantes – é baseado na brincadeira e na criatividade.

É um mundo LEGO, com 12 mil metros quadrados e 25 milhões de peças da LEGO. No interior, o piso térreo inclui uma loja, três restaurantes, instalações para conferências e uma praça de dois mil metros quadrados. No primeiro e no segundo andares, quatro áreas de brincar foram organizadas por cor: vermelho para criativo, azul para cognitivo, verde para social e amarelo para emocional. O porão abriga uma coleção histórica da marca e, no último andar, uma galeria inclui criações de fãs. Massa demais, mano!

O projeto conta a história da marca lego, a visão e a importância atribuida à LEGO House pelos diretores da empresa

Agora, esse super prédio tem seu próprio documentário na Netflix. É o Lego House – Home of the Brick, que mostra aos espectadores os desafios encarados durante o processo da ideia, do design, da construção e da abertura da LEGO House e os pensamentos e reflexões dos principais colaboradores do projeto, incluindo Bjarke Ingels — detalhando os principais problemas iniciais de construção, atrasos e (alerta de spoiler!). Além disso, conta a história da marca e a visão e a importância atribuída ao museu.

IMG_3553

O documentário ainda não está disponível na Netflix brasileira, mas já estamos na torcida para que chegue logo por aqui!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s