Super Drags!

Hello, família! Mais um ganho para representatividade LGBTQ e para as produções originais brasileiras! É que nos últimos dias a Netflix anunciou que vai estrear sua primeira série brasileira de animação, a Super Drags. Vem comigo!

A série de cinco episódios que deve estrear no segundo semestre de 2018 traz as aventuras de Patrick, Donny e Ramon, três jovens que, de dia, trabalham em uma loja de departamento e têm uma vida comum. Porém, à noite, eles liberam suas divas internas e se transformam em Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, três fabulosas Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBT como super-heroínas — além de celebrar a diversidade e lutar contra a homofobia e transfobia.

A série criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut promete espalhar purpurina no mundo, apresentando aos espectadores, de 190 países que têm acesso ao serviço, o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos”, disse Chris Sanagustin, Diretora de Conteúdo Original Internacional.

Já quero assistir! Quem mais?

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s