Angá, por uma moda 100% sustentável! 

E aí, família?! Nessa nossa busca por inserir um consumo consciente e slow fashion em nosso cotidiano, toda novidade que facilita a caminha é bem-vinda, né?! Então vocês não podem deixar de conhecer o Angá, primeiro marketplace brasileiro focado em moda 100% sustentável!

A plataforma, recém-inaugurada, criada pela empresária Mariana Salles, reúne uma curadoria especial de produtos sofisticados e de qualidade, produzidos por marcas nacionais que prezam pelo meio ambiente. Jouer Couture, Mali, A.Lu.F e Nina Martins são algumas delas.

bolsas-anga-1

A.Lu.F, disponibiliza seus produtos com materiais e processos sustentáveis e a Na Praia seus acessórios artesanais de palha. Já a Jouer Couture é adepta do slow fashion. A Mali produz lindas bolsas veganas feitas à mão e a Nina Martins uma moda infantil  toda de algodão orgânico. Deu pra perceber que lá a gente encontra de tudo, até roupas sustentáveis infantis, né?! Além de muito cute cute, acho super válido, pois a mudança na maneira das crianças se vestirem ajuda a educar o consumo e desenvolver uma filosofia de vida melhor para o futuro.

E você, já repensou suas ideias sobre consumo?

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s