Mais do que um meio de transporte, um lifestyle!

E aí, família?! Outro dia bati um papo com vocês sobre mobilidade urbana e qualidade de vida, lembram? É real como os patinetes elétricos tem mudado a rotina das pessoas que vivem ou viajam para os grandes centros, né? Agora a Melissa vem apoiar essa ideia e nos propor uma nova forma de conviver com a cidade. Vem ver!

Inspirada pela convivência humana, os diálogos e a natureza a marca criou sua primeira bicicleta em parceria com a carioca Blitz, a Melissa Bike. Uma novidade com design vintage das clássicas bicicletas italianas, cor exclusiva e uma cestinha multiuso, que integra a coleção de inverno 2018, intitulada Open Vibe.

A Melissa entende que pedalar é traçar rotas abertas que permitem surpresas, a sorte, o improviso – apesar do destino.  Quem anda sobre duas rodas tem tempo pra aceitar a sugestão de um cartaz, conversar com desconhecidos, entrar na rua errada, tomar um café passado na hora, se perder por aí. Por isso, depois de já ter aumentado seu portfólio de produtos com patins, skates e tapetes de yoga, chegou a vez da bike.

creditos_demian_jacob_14

Fala sério, que acerto da marca. “Em meio ao caos urbano, a bike é um desvio. Não só da lentidão do trânsito, mas das relações pouco afetivas que construímos no espaço público. O pedal permite interações mais profundas e frequentes. Nos faz ganhar intimidade com a geografia”. Eles não visaram só em um meio de transporte, mas um lifestyle.

creditos_demian_jacob_1

Para divulgar a novidade, a marca convidou ciclistas experientes que, cariocas ou não, tem o Rio como casa e a bicicleta como prioridade. O tour pela cidade maravilhosa resultou em um guia com dicas completas de passeios, cultura, mobilidade e segurança. Confira o guia Melissa City Ride clicando aqui e já programe a próxima viagem!

4203-phpc2yPsD-corpo-minas-01

4207-php7hxY7k-corpo-dioclau-01

Ahh, eles estão preparando também uma ativação especial de empréstimo de bikes na Galeria Melissa da rua Oscar Freire, nos Jardins. A iniciativa sustentável e gratuita possibilita a retirada de uma bicicleta na concept store para um passeio pelas ruas da cidade, durante uma hora e meia, sob assinatura de termo de responsabilidade. Fica a dica pra quem está em Sampa!

A Melissa Bike já está à venda no e-commerce da marca e você ainda encontra em um Clube Melissa selecionado* por R$ 1979.

*Rio de Janeiro: Clube Melissa Ipanema e Rio Design Barra. São Paulo: Clube Melissa Higienópolis e Morumbi. Curitiba: Clube Melissa Barigui. Goiânia: Clube Melissa Flamboyant. Belo Horizonte: Clube Melissa Savassi. Porto Alegre:Clube Melissa Iguatemi. Campinas: Clube Melissa Dom Pedro. Ribeirão Preto:Clube Melissa Ribeirão Shop. Brasília: Clube Melissa Brasília Shop. Fortaleza:Clube Melissa Rio Mar Fortaleza. Recife: Clube Melissa Rio Mar Recife.

4199-phptB4tfT-corpo-caro-01

Seja qual for a sua trajetória, vai lá garantir a sua e, de quebra, fazer valer a mobilidade urbana consciente!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s