Lolla, aí vamos nós!

Hey, folks! Quem me conhece sabe que eu não perco uma edição do Lollapalooza, né?! Como o festival sempre acontece em um final de semana próximo ao meu aniversário, que é 25 de março, eu faço questão de comemorar por lá! E esse ano será durante os dias 23, 24 e 25 de março! Estaria eu ansiosa ou não?!?! Por isso, já estou programando todos os outfits do evento e já até dei algumas dicas de looks aqui pra voceiix! Mas mesmo amando uma produção super fashionista, também tenho que admitir que alguns “itens práticos” são importantíssimos para segurarmos a barra entre um show e outro! Então vem comigo ver o que não podemos deixar de levar para curtir os 3 dias de Lolla!!

Primeiro de tudo, tente levar uma bolsa ou mochila de média pra pequena. É mais confortável e não te deixam carregar muito peso.

A pochete é perfeita pra quem é mais desapegado e leva só o essencial, pois são práticas e ainda vão arrematar seu look de maneira super cool.

Como muitos shows serão ainda de dia não podemos esquecer o óculos de sol! Aposte em peças vintage e cores diferentonas.

Ahh, a cabeça também que ser protegida do sol. A boina é peça  certeira para quem quer ficar estilosa. Se não tiver boinas em casa, dá para substituir por bonés e manter o mood fashion.

O calor sempre marca presença! Grampos, elásticos e bandanas, podem te salvar e não te deixam perder o mood fashion. Tenha um deles em mãos para prender o cabelo de um jeito mais cool e dar um up no visual.

Na terra da garoa, voceiix já sabem, tem previsão de chuva para os três dias de Lollapalooza. Em vez de sair correndo para comprar capinhas plásticas inflacionadas nas redondezas do Autódromo de Interlagos, vale levar uma versão não só durável como também em sintonia com as tendências internacionais!

Que tal investir em um kit de beleza? Nem que seja um batom para dar um up na produção e um pó compacto para deixar a pele sempre perfeita.

A canga é um item básico que fará uma boa diferença na sua experiência no festival. Quando chegar aquela hora que você simplesmente vai estar acabado, pedindo pra sair, sabe?! Mas você não vai sair porque ainda tem mais umas quatro horas de festival é só abrir a canga e se esparramar no gramado no estilo anfiteatro com vista maraa para dois dos maiores palcos e recarregar as energias!

Agora é só seguir as dicas!

Lolla, aí vamos nós! Será incrível, galeriiis!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

.

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s