Filho Teu Não Foge a Luta

Hey, folks! Se você pudesse escolher algo pra lutar, o que seria? Preconceito, violência,  corrupção, racismo e muitos outros adversários? A campanha de inverno 18  da Reserva é um convite à luta contra tudo que nos incomoda, desconforta e nos envergonha. Bora chegar junto?  A hora é agora!

No momento sócio-político-econômico caótico do Brasil a Reserva decidiu que a hora é essa pra cair na porrada com os problemas. Já que muitos não fazem do mundo um lugar melhor pra todos nós, nada mais justo do que a galera da moda usar sua voz, né?! A Reserva é feita por e para pessoas de todas as cores, sexos, orientação sexuais, raças, religiões e crenças. Eles prezam pela igualdade e valoriza o trabalho das mulheres: 50% do quadro de funcionários é composto por mulheres. Na diretoria, esse número é ainda maior, elas representam 75% do número total. O que é um motivo de orgulho gigantesco pra eles e pra gente que consome os produtos de forma consciente.

IMG_2676

Pra encarar essa luta a Reserva convidou Demian Maia e Shogun Rua e alguns amigos para falar sobre o que os agride, como Leo Jaime e Jonathan Haagensen.

IMG_2675

A coleção está simplesmente demais! Olha só:

Já as camisetas vendidas nessa campanha trazem o grito estampado no peito! Queremos todas, sim ou claro?

IMG_2677

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s