Pinceladas supercoloridas e marcantes!

Hey, folks! Estou chocadíssima com o trabalho de Laura Gulshani, um ilustradora britânica que vive no Canadá. Ela transforma os desfiles, campanhas, criações de grandes designers e cenas cotidianas das semanas de moda internacionais em telas vibrantes e superfemininas. Morrii apenaxx! Véspera de Dia Internacional das Mulheres nada como conhecer o trabalho de uma mulher que vem fazendo a diferença, né? Então vem comigo…

Para criar, Laura usa acrílico e aquarela, seus materiais favoritos, junto com uma tinta indiana e canetas que ajudam a compor esboços. Seu método criativo consiste em elaborar um esboço a partir de fotografias que ela captura ou encontra, entre outros lugares, no Instagram, que, como ela contou em uma entrevista para a Vogue, “transborda imagens atraentes que capturam um momento fugaz do streetstyle e/ou backstages de alguns dos meus desfiles de moda e editoriais favoritos”.

capa

Laura já colaborou com marcas como Missoni, Chanel, Saks Fifth Avenue e Burberry desenvolvendo estampas exclusivas ou trabalhando em live sketches. Apesar de ser uma artista de talento nato e métodos mais tradicionais, é ao universo digital que ela recorre também para divulgar seu trabalho, compartilhando suas obras de arte no perfil @lauragulshani! Foi lá que me deparei com essa suuper arte! Vou postar aqui pra voceiiix as minhas ilustrações favoritas, mas deixem de ir lá conferir tudiinho. Ahh, e vamos combinar, vale já dar um follow e sair curtindo…

laura

dior

cartier

prada

miumiu

burberry

Beijos

Awa Guimarães

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s