A Floresta Mágica da Chanel!

Hey, folks! Último dia de Paris Fashion Week e fala sério, o que foi esse desfile da Chanel? Simplesmente amey a floresta luxuosa criada por Karl Lagerfeld! Mas não foi só o cenário que me encantou, a coleção inverno 2019 da Maison francesa trouxe uma série de trends truques de styling que a gente pode adotar hoje mesmo! Bora ver?

Como disse, a grife comandada por Karl Lagerfeld armou, no meio do tradicional Grand Palais, uma verdadeira floresta fashionista invernal (com árvores e tudo!). Quem foi lá, conferir o show, afirma que até o cheiro era de verde musgo! Mara, né? Ao invés de caminhar por uma passarela convencional, as modelos desfilavam sobre milhares e milhares de folhas de plátano espalhadas pelo chão.

chanel81-654x983

A floresta encantada trouxe um novo jeito de usar bolsa (sob o braço como uma pasta, ou dobradinha como um saco de pão!). Então no inverno, nada de carregar a bolsa pela alça, pendurada no ombro ou a tiracolo, ok?

Os vestidos de festa pretos ganharam luvas de couro 3/4 em cores primárias.  Tinha pink, laranja, azul, vermelho…  Parece que a tendência veio mesmo pra ficar!

Ahh, não posso deixar de falar do cachecol multicolorido. A proposta da Chanel é que você use modelos supercoloridos jogados de maneira “tô nem aí” sobre os looks, sabe? Compridos, os cachecóis surgem em até três tons e animam produções total black.

Promessa de hit? A famosa jaqueta de tweed criada por Mademoiselle Chanel! Nesta temporada, Karl Lagerfeld apresentou a icônica peça em formato de doudoune, bem quentinha e superdelicada. Ah! Vale desfilar com ela por aí pendurada na mão…

Ainda no quesito acessórios, muitos sapatos de verniz em preto e dourado, botinas e cuissardes sem salto dominaram a passarela.

A Chanel também levou para o meio do mato mantôs longos com mangas estruturadas e aplicações de placas de lamê douradas, tailleurs com anquinhas, minissaias usadas sobre calças e pantacourts brilhosas.

Lembra daquela regra básica sobre maxicolar e brincão? Esquece! Karl Lagerfeld sugere que a gente misture os dois acessórios em um look só. Para equilibrar a produção, cabelos para o alto num coque casual!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s