Lacoste: Save Our Species!

Hey, folks! Cada dia estou mais encantada com essa parada de descobrir marcas que estão, sim, empenhadas por uma boa causa! Mano, isso é sério! A gente tem que agir logo, discutir, gerar mudança de comportamento e mentes para só assim construirmos um futuro diferente do que nos está sendo imposto. Graçasss, que já tem uma galera de peso da moda que entendeu isso. A Lacoste meiixmo, trouxe agora a sua clássica camisa polo reeditada para proteger espécies em extinção. Vem ver!

Em um movimento ousado, a Lacoste decidiu substituir o seu famoso logo de crocodilo (apelido de René Lacoste nas quadras) por 10 outras espécies ameaçadas de extinção em uma parceria com a União Internacional para Conservação da Natureza anunciada no desfile da marca na semana de moda de Paris. Dez looks do desfile foram dedicados a essas dez espécies.

mod-saveourspecies-chelem-2

Em edição superlimitada, a série de polos conta com pouquíssimos modelos que correspondem ao número de animais restantes de cada espécie: 350 para o tigre da Sumatra, 157 para o papagaio Kakapo e os alarmantes 40 para a tartaruga Burmese e 30 para os golfinhos Vaquita. No site deles tem tudo explicadinho, vale clicar aqui pra saber mais sobre cada uma dessas espécies!

Em seu comunicado oficial, o estilista disse que essa colaboração é especialmente importante para ele por conta do caráter sério e urgente. Já amey aí, quiridos!  Mas, morri na hora que ele disse que essa é a maneira que eles encontraram de plantar árvores em 2018. Mara, né?

lacoste

As 1775 polos já estão disponíveis online e o lucro será revertido ao programa Save Our Species da instituição.

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s