Baile da Vogue, é hoje!

Hey, folks! É hooooje! Quem mais está contando as horas para o gala de Carnaval mais esperado do ano?? O Baile da Vogue vem pra agitar o Hotel Unique, neste 1° de fevereiro, em São Paulo! Já estou aqui na minha Sampa querida e, é claro, que os preparativos estão a mil!

Com o tema “Divino, Maravilhoso”, a festa desse ano é uma exaltação às diferentes culturas brasileiras. Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa serão as rainhas da noite, que contará com apresentação de Sabrina Sato e Bruno Astuto. Já no aguardado time de musas temos as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Valentina Sampaio e Carol Ribeiro, a cantora Jojo Todynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, além das atrizes Zezé Motta, Débora Nascimento e Flavia Alessandra.

O som da festa tem tudo para ser deeemais! No comando teremos a banda Gueri Gueri, o animadíssimo Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabblo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero. As pick-ups serão comandadas pelos DJs Alok e Marcelo Botelho. Já amey!

img_4658
Baile da Vogue 2017

A ansiedade é tanta pra mostrar o meu look pra vocês, que já compartilhei antes, lá no Insta, qual a minha inspiração e contei um pouco sobre como foi a minha escolha! Se você ainda não viu, dá o play aí:

Como disse lá no vídeo, o Arthur Bispo do Rosário é um cara além do seu tempo! A história dele é simplesmente chocante. Ele perambulou numa delicada região entre a realidade e o delírio, a vida e a arte. E com tudo isso, no refúgio de sua cela no Hospital Nacional dos Alienados, na Praia Vermelha, Bispo, que era paciente psiquiátrico, produziu mais de mil obras consagradas no mercado internacional de arte contemporânea. Não para por aí! Ele criou um universo lúdico de bordados, assemblages, estandartes e objetos durante os mais obscuros períodos da psiquiatria – época dos eletrochoques, lobotomias e tratamentos violentos aplicados para o controle de crises, sabe? Mas sem se dar conta, Bispo não só driblou os mecanismos de poder no manicômio como utilizou sobras de materiais dispensados no hospital para criar suas obras, inventando um mundo paralelo, feito para Deus.

bispo_do_rosario (1).jpg

Mergulhada nesse universo, desenvolvi meu lookzera! Toda a família entrou na dança e colaborou para que ficasse do jeitinho que planejei! Obrii, tchurma!

Agora chega de spoiler! Falta pouco pra gente conferir o resultado dessa produu! Quais serão os tiros da noite? Acompanhem comigo esse super baile!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost1

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s