Grammy Awards 2018!

Hey, folks! A noite de ontem foi de premiação da música! Os cantores e cantoras  brilharam no tapete vermelho do Grammy 2018 com os looks mais ousados da temporada de premiação. Ahh, e cheios de informação de moda. Vem ver! Venha, venha, venha…

A 60ª edição do Grammy Awards, aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, muitos artistas se uniram no que foi uma continuidade da campanha Time’s Up, que se iniciou durante o Golden Globe. Desta vez, em vez de looks pretos, elas usaram uma  rosa branca presa em seus looks – além de ser um acessório prático e tradicional, a rosa branca foi escolhida por ter um significado histórico: as feministas sufragistas americanas usaram branco durante protestos, quando exigiam que as mulheres pudessem ter o direito ao voto. E uma coisa temos que concordar, ficou super charmoso, não é meiixmo?

Entretanto, esta não foi a única forma de manifestação na noite. Kesha fez uma performance de sua música Praying, que pode ser considerado como o momento mais emotivo da noite (Amey!). A cantora convidou Camila Cabello, Cyndi Lauper, Julia Michaels, Bebe Rexha, Andra Day e o Resistance Revival Chorus, um coletivo feminino que usa a voz e a música como forma de protesto e resistência e que mostra a sua força anualmente na Marcha das Mulheres, para cantar ao seu lado. Foi simplesmente demaix!

kesha-grammy_2

Detalhes à parte, não dá para deixar de conferir todos os detalhes dos melhores looks que passaram pelo Grammy, certo? Transparência, decotes poderosos e modelos ousados foram protagonistas e incendiaram o red carpet.

A primeira diva do mundo da música a chegar foi a popstar Lady Gaga que vestia nada menos do que um Armani Privé. Ela arrasou com uma “trança-corselet” e ainda escolheu um look com mood boudoir, com o colo todo rendado e uma saia supervolumosa, para combinar com o cabelo fetichista.

gettyimages-911486636gettyimages-911489372

Muito brilho? Temos! Chrissy Teigen surpreendeu a todos com um vestido radiante   da marca russa Yanina Couture. Mesmo sem usar um longo, a aposta ficou deslumbrante! Concordam?

gettyimages-911508652

Anna Kendrick fugiu do vestido e foi com o conjuntinho em xadrez. O destaque ficou por conta da lingerie aparente, com decote poderoso, equilibrado com a calça de cintura alta.

60th Annual GRAMMY Awards - Arrivals

A musa Lana del Rey apostou no mood boho vintage e delicado com direito a adornos estrelados na cabeça – bem fada de Gucci! Quem mais amou?

lana-del-rey-red-carpet-20180129104450

Elton John apostou num blazer de paetê coloridíssimo e resultado ousado em produção!

280117-elton-grammy-399x600

Nada mais, nada menos, que um look ao estilo das divas hollywoodianas dos anos 40  foi a escolha de Miley Cyrus para sua performance durante a premiação.  Apostou em um vestido burgundy longo e drapeado Zac Posen, com mangas transparentes e decote ombro a ombro em formato coração. Para a beleza, ela usou ondas marcadas nos cabelos e make bem natural, com gloss, iluminador nos olhos e foco nos cílios com bastante rímel.

gettyimages-911550218

Nem preciso te dizer que amey o visual de Beyoncé e Jay-Z, né? A dupla infelizmente pulou a entrada no Grammy noite passada, mas fez o próprio tapete vermelho em um studio com fundo branco e não decepcionou nas suas tradicionais fotos de backstage divulgadas no Instagram. Beyoncé elegeu um vestido poderosíssimo assinado pelo estilista Nicolas Jebran – total preto de veludo molhado com direito a fendas – um chapéu para lá de statement e até óculos de sol. Complementando tudo, tranças que passavam da cintura e brincos que iam além dos ombros.

beyonce-red-carpet-20180129104152

Rihanna também não fez sua aparição no tapete vermelho do Grammy 2018, mas seu visual para o evento não tinha como passar despercebido. A diva pop não escolheu apenas um, mas três looks incríveis para a premiação. Ela começou a noite com um casaco longo de couro  Alexander Vauthier Haute Couture, em tom chocolate e efeito de brilho molhado. Não tem como ficar mais descolada do que isso, né?

rihanna-grammys-20180129104939

Para sua performance de Wild Thoughts no palco, RiRi investiu em um vestido personalizado de Adam Selman. A peça em fúcsia tinha decote generoso, franjas, barra assimétrica e muito brilho, graças à aplicação de 275 mil cristais!

rihanna

Para acompanhar o final do evento da plateia, Rihanna também caprichou no look. A cantora realçou suas curvas com um top cropped cintilante, com amarração logo abaixo do busto, e saia longa Yves Saint Laurent.

rihanna-3

Curtiu? Eu adoreii!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost1

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s