Black carpet do Globo de Ouro 2018!

Hey, folks! A 75ª edição do Golden Globes, abriu a temporada de premiações de cinema de uma forma diferente e cheia de significados! Acontece que a moda não foi o foco principal do red carpet nesta edição do Globo de Ouro e, sim, a grande notícia, foi o movimento Time’s Up – em protesto às várias denúncias de assédio sexual que tomaram conta da indústria de Hollywood (com destaque para o caso de Harvey Weinstein). Mas, de certa forma, foi por meio dela que as atrizes se pronunciaram, usando todas uma só cor – o preto. Vem ver!

gettyimages-902349594_64zx6aW

Entre os ganhadores, estavam atrizes como Elizabeth Moss (de “Handsmaid’s Tale”) como melhor atriz em uma série de Drama, o seriado “Big Little Lies” como melhor minissérie ou telefilme e Nicole Kidman, como melhor atriz em uma minissérie. Já o red carpet – ou black carpet – foi marcado por essa temática social que vem, finalmente, ganhando cada vez mais espaço na mídia: o abuso sexual recorrente até hoje em diversos ambientes. As convidadas, da premiação da noite, vestiram preto em apoio à causa e postaram a decisão em suas redes. O mote compartilhado nas redes sociais é “Hoje, vestimos preto. Por quê? Para igualdade e paridade em todas as indústrias. Para a segurança entre cada trabalhadora em cada ocupação. Para a inclusão de todas as mulheres e pessoas marginalizadas”. E o melhor, praticamente quase todas as atrizes aderiram. Os homens apoiaram a causa usando pins com o logo da Time’s Up. Maraa, né?

Com isso, tivemos um tapete vermelho discreto, em que grifes ficaram em segundo plano e a personalidade falou mais alto. Mas não vai pensando que por isso, os looks, foram menos glamorosos, tem muito modelo de cair o queixo, provando que a moda deve ser uma forma de expressão e manifestação. Bora conferir, galeriiis?

É raro ver vestidos curtos em uma premiação como o Globo de Ouro, mas ele é uma aposta moderna, que mostra um tipo de luxo, mais fresco, livre e menos comportado.

millie-gg
 Millie Bobby Brown veste Calvin Klein

Sabemos que o veludo molhado é democrático e combina com todas. Aposta de estrelas como Jessica Chastain, Natalie Portman e Viola Davis – que optou pelo tubinho preto, dando vida ao visual com o mix de colares e cabelo super poderoso!

viola-davis-golden-globes-20182-20180108095316
Viola Davis veste Brandon Maxwell

Curto na frente, comprido atrás. O vestido Mullet é peça fundamental pra todas as estações, e nunca decepciona no tapete vermelho, não é mesmo?

kendall-jenner-goden-globes-2018-20180108094908
Kendall Jenner veste Giambattista Valli

A transparência foi mais uma escolha entre as estrelas. Elegante como sempre, Angelina Jolie apostou no vestido preto com penas nas mangas e transparência fluida.

angelina-jolie-golden-globes-2018-20180108095816
Angelia Jolie veste Atelier Versace

O rendado sempre tem vez. Elegância na certa!

emma-stone-golden-globes-2018-20180108094331.jpg
Emma Stone veste Louis Vuitton

Quem disse que o preto é básico? Com direito à muito paetê, algumas produções iluminaram o tapete da premiação.

katy-wasshington-golden-globes-2018-20180108094814
Kerry Washington veste Prabal Gurung

O visual genderless veio dar mais voz à personalidade. Tudo muito sóbrio, Claire Foy acertou deixando o espaço certo para o batom vermelho que se destacou no look.

the-crown-atriz-golden-globes-2018-20180108095039
Claire Foy veste Stella McCartney

Mesmo com um tom unanime, nossas celebs favoritas de Hollywood souberam muito bem como se destacar no tapete vermelho, né?

gettyimages-902321540_xKz3HFd
Allison Williams vestindo Armani Privé

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s