No meio do caminho NÃO tinha uma pedra!

Hey, folks! Tem lugares que a gente visita que é como se o chão falasse, não é meiixmo? No meio do caminho não encontramos uma pedra. E sim, estampas inspiradoras, histórias para contar e verdadeiras obras de arte para registrar! Isso aí, registrar! Parece que quando a gente respira arquitetura, arte, design ou moda, o dedinho chega a coçar pra fazer um click! hahaha

É uma forma de registrar por onde estivemos e de chamar a atenção para a história daqueles pisos, que muitas vezes não são nem notados! Por isso, a ideia de fazer fotos dos pés, em fundos chamativos, não é exatamente uma novidade, — é uma tendência (ou vício, na maioria das vezes!) que já dominou muitos perfis do Instagram. Vem ver!

@ihavethisthingwithfloors

Chãos de diversos lugares do mundo são encontrados aqui nesse perfil colaborativo. Em lajota, azulejo, mosaico, os trabalhos têm em comum estampas inspiradoras e a posição da foto, que deixa os pés do fotógrafo à mostra. Uma ótima opção para buscar inspiração para cartela de cores!

IMG_1877

@parisianfloors

O fotógrafo Sebastian Erras consegue tornar a coisa bastante interessante. Em suas andanças, começou a perceber os bonitos padrões que ornamentavam o chão parisiense por onde ele pisava. Assim surgiu o projeto Parisian Floors, que tem o Instagram como sua principal plataforma de divulgação. Um convite de passeio pelas charmosas ruas de Paris!

img_1878.jpg

@fromwhereyoustand

A proposta aqui envolve um conceito mais amplo. O perfil traz registros que engloba o que rodeia e quem tira a foto e, ainda aceita fotos que foram tiradas na posição sentada.
IMG_1879

Já deu o follow? Agora, que tal tirar sua selfeet na próxima aventura? Se inspire nas imagens postadas e boa viagem!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s