‘Versace: American Crime Story’

Hey, folks! As festas de final de ano acabaram, mas vamos manter a animação, galeriiiis!  2018 prometeee! Pra começar, já nesse mês de janeiro, dia 17, estreia a  2ª temporada de American Crime Story, The Assassination of Gianni Versace, que vai contar sobre o assassinato de Gianni Versace. Maraa, né? E para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o canal FX adiantou mais detalhes da produção com um novo trailer, que conta com comentários do elenco principal. Venha, venha, venha…

Ao que tudo indica, a série é focada em contar tanto sobre as motivações do assassinato quanto ao caos que se seguiu desde então. Edgar Ramirez, que interpreta o estilista, diz que a série não vai se limitar à fatalidade e apontará erros da investigação. “Nós vamos entender como isso poderia ter sido evitado”, comenta. Já Ricky Martin, que faz seu namorado, Antonio D’Amico, foca na opinião pública sobre o assassino nos anos 90. “As pessoas estavam assustadas, já que este homem estava matando homens gays”, afirma. “Ainda assim, alguns não entendem por que aconteceu”.

the_assassination_of_gianni_versace-_american_crime_story_edgar_ramirez_ricky_martin_embed

Gianni Versace foi morto em sua própria mansão em 1997 pelo americano Andrew Cunanan, um garoto de programa e serial killer. Ele já tinha cometido vários assassinatos, sendo os primeiros de amigos próximos, e por isso era procurado pelo FBI. Após fugir pelos Estados Unidos fazendo mais vítimas, ele teve o esconderijo descoberto pouco depois de matar o estilista. “Foi a maior caçada humana do FBI na história”, conclui Darren Criss, que interpreta o psicopata.

mgid_ao_image_logotv

A série ainda conta no elenco com Penélope Cruz, que faz o papel de Donatella Versace. “Versace era muito amado, todos que o conheceram eram fascinados por ele. Ninguém esperava por isso”, diz a atriz. Penélope, em outro momento, comentou sobre a delicadeza de interpretar uma pessoa que ainda está viva. “Esta é uma história complicada, estou vivendo alguém que perdeu o irmão de uma maneira horrível e que ainda sente falta dele, mesmo 20 anos depois. Eu sei que algumas cenas serão difíceis para ela assistir, não é fácil e tenho respeito por isso. Mas fiz com todo o meu amor. Donatella continuou a marca de Gianni em sua homenagem, mesmo com toda a situação devastadora e acredito que esse foi um jeito de mantê-lo vivo,” disse. Em um teaser, divulgado pela produção da série, é possível vê-la vestindo uma roupa totalmente preta e óculos escuros enquanto beija a escada onde seu irmão foi assassinado.

Nina Jacobson, produtora executiva do seriado, explica o porque essa história foi escolhida para ser contada: “O que nós estamos interessados é: ‘o que faz isso ser um crime americano?’. Um crime que a America é culpada, não apenas os personagens que nós exploramos”.

the-Assassination-of-Gianni-Versace-trailer

Veja agora o clipe com depoimentos do elenco:

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

1 comentário

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s