Reduzir, reutilizar, reciclar e repensar – essa é a ideia!

Hey, folks!  Já conhece o re-FARM? Esse é o primeiro projeto com foco em sustentabilidade e reaproveitamento de matéria-prima da Farm – marca com DNA carioca, ligada à um estilo de vida leve, que a gente adoora! Vem ver!

re-farm

Em direção ao reduzir, reutilizar, reciclar e repensar, a cada mudança de estação, o re-FARM recolhe sobras de tecidos das marcas de todo o grupo Soma (que engloba também a Animale, a A.Brand, a FYI, a Foxton, a Cris Barros e a Fábula) e cria linhas de peças limitadas e únicas.

O re-FARM começou com o coletivo de bodies feitos com sobra de matéria-prima em dezembro do ano passado. Depois, em agosto desse ano foi a vez das bombers, com 20 modelos lindos feitos a partir do reaproveitamento tecidos inutilizados. A terceira, que chegou às lojas recentemente, traz camisetas regatas em tons acesos feitas de seda e, claro, exclusivas.

re-farm-02

re-farm-03 (1)

A grande novidade para essa terceira coleção é a primeira parceria da Farm com o Re-roupa, instituto que, ao se unir com marcas, estilistas e outros institutos, propõe a criação de roupas novas a partir de matérias-primas que eram consideradas resíduo: fins de rolo de tecido, retalhos, roupas com pequenos defeitos, propondo ir na contra-mão do processo acelerado. Assim, juntinhos eles selecionam roupas antigas pra criar roupas novinhas!

Ao todo, 200 peças únicas estarão disponíveis a partir do dia 06.12 nas duas flagships da marca, no Rio (Ipanema) e em São Paulo (Pinheiros), e também  no e-commerce da label!

re-farm-e-re-roupa-1

Boa oportunidade para fazer a energia circular, não é meiixmo?

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s