Destaques do desfile da Victoria’s Secret!

Hey, folks! Aconteceu nesta segunda-feira (20.11), o mega desfile anual da Victoria’s Secret em Shangai, na China. Com transmissão marcada para o dia 28.11, o desfile enfrentou imprevistos, mas provou que o show deve sempre continuar. Vem comigo conferir os detalhes do evento!

O desfile mostrou a coleção da VS em parceria com a Balmain, que estávamos super curiosas para ver o resultado, né? Foram 21 looks que trouxeram o espírito glam sexy army das criações de Olivier Rousteing para o universo da Victoria’s Secret.

karlie

O desfile foi dividido em seis blocos temáticos: A coleção cápsula abriu o desfile. Em seguida vieram os momentos Porcelain Angel, Winter’s Tale, Millennial Nation, Goddesses e Nomadic Adventure, “uma viagem ao Brasil e à África, com cores ricas e trabalho de miçangas”, segundo contou Sophia Neophitou-Apostolou, diretora criativa da marca.

Victoria's Secret

O evento contou com apresentações de Harry Styles, Miguel e da chinesa Jane Zhang, além da presença de um dream team de brasileiras, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Laís Ribeiro.

Ah, falando nisso, após 18 anos na Victoria’s Secret, Alessandra Ambrósio fez sua despedida oficial do evento. Em um discurso emocionado no backstage, ela agradeceu pelas quase duas décadas de parceria dizendo que a grife de lingerie fez todos os seus “sonhos virarem realidade”. Agora ela vai se dedicar à sua marca de beachwear e à carreira de atriz e já está confirmada no filme Daddy’s Home 2.

gettyimages-876696210

Outro tiro das brasileiras, que vale destacar, foi o da piauiense Laís Ribeiro. Ela usou uma das principais peças de todo o desfile. O sutiã, avaliado em US$ 6.5 milhões, já é uma das tradições da coleção e um dos destaques do show. O modelo  ganhou o nome de Champagne Night Fantasy Bra e foi desenhado pela joalheria Mouawad, coberto de diamantes, safiras amarelas e topázio azul.

screen-shot-2017-11-21-at-71551-am

O desfile chamou atenção ainda pelo fato de Gigi Hadid e Katy Perry terem sido impedidas de entrar na China e também por questionamentos se esse modelo ainda cabe no mundo hoje, em que tipos diversos de modelos – e não apenas o padrão “perfeito” dos castings da VS – têm aparecido com cada vez mais frequência em revistas e campanhas.

Logo depois desse desfile histórico, a Victoria’s Secret reuniu sua seleção estrelada de supermodelos para uma festança. Como de costume, no lugar de um tapete vermelho, um pink carpet pra lá de sexy animou a segunda-feira fashionista. Depois da lingerie, chega a hora então da gente conferir também os modelitos festivos das tops!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s