Cosmic Psychos, da Cotton Project

Hey, folks! Vocês sabem que sou suuuper apaixonada por tudo o que envolve a astrologia, o cosmos, a meditação, e o misticismo, neah? Vale sempre jogar tudo para o universo e colocar o relaxamento como palavra de ordem.

A Cotton Project, no seu último desfile na SPFW, emergiu nesse contexto e deu o nome COSMIC PSYCHOS para coleção de Verão 2018. Amei super! De acordo com a marca, vivemos constantemente ansiosos, inquietos e insatisfeitos (alguém se identifica?) e foi partindo desses sentimentos que de modo jovem e vibrante eles transmitiram uma mensagem cool e necessária.

Na passarela, o diretor de criação Rafael Varandas se inspirou nos “novos velhinhos”, pessoas da terceira idade do bairro de Higienópolis em São Paulo, comuns do dia-a-dia, que carregam um estilo “slow-living”. Lembram?

Na evolução da pesquisa, a Cotton ampliou a análise para além da explicação lógica e científica, e mergulhou em uma visão transcendental. Foi daí que temas como meditação e astrologia surgiram dentro do conceito da marca e foram base para nomes de estampas, como a maravijosa “Mercúrio Retrógado” , e a campanha fotografada por Hick Duarte.

Solta o play e mergulhe nesse universo:

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s