Mick Rock, dos anos 70 ao Cruise 2018 da Gucci!

Hey, folks! Se pensarmos bem, há muito mais na música para além da música propriamente dita, né? Quem é que não associa certas bandas e até mesmo músicas a fotografias icônicas dos artistas e às capas dos álbuns? Mick Rock, é um desses lendários que fizeram história em uma década onde a imagem provou ser tão importante como os acordes badalados do rock. À sua frente, fizeram pose artistas como David Bowie, Syd Barret, Lou Reed e os Queen. As imagens capturadas não morrem e seguem penduradas em quartos e em capas de álbuns que farão para sempre parte da história da música. Hoje, relembrado como o homem que fotografou os anos 70, foi escalado por Alessandro Michelle para clicar a nova campanha Cruise 2018 da Gucci, intitulada Roman Rhapsody.

A campanha, que contou com direção de arte de Christopher Simmonds, tem como cenário Roma, na Itália, cidade natal de Alessandro Michele, diretor criativo da marca. Nela foram capturadas cenas reais de pessoas reais em apartamentos e parques da cidade, em uma composição livre e variada, dessa vez mais íntima, em mais uma ode do estilista à cidade eterna. Também houve espaço para nomes de peso do cinema italiano, como os atores Chiara Mastroianni, Alessandro Borghi e Miriam Leone, além da produtora Ginevra Elkann.

Veja como as fotos da campanha ficaram maraa:

gucci8

gucci12

gucci17

gucci7

Dos anos 70 ao novo milênio,  do rock à moda, Mick continua a fazer aquilo que mais gosta e não mostra intenções de parar: capturar visualmente partes da história!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s