Os anos 2000 estão de volta!

Hey, folks! Não dá para negar, as referências de moda dos anos 2000 estão invadindo o street style. A moda tem dessas coisas, vai e volta, neah?! Vejam só as tendências mais cool que sobreviveram aos anos 2000 e estão de volta repaginadas!

Diretamente dos looks das divas pop do começo dos anos 2000: a boina está de volta para fazer sua cabeça! O mood agora tem um quê super retrô, com uma pegada militar e mais moderna. A versão que leva o nome de Baker Boy Hat, traz uma modelagem mais volumosa e aba reta, mas todos os tipos de boina são bem-vindos, desde o estilo super vintage ao mais french girl.

boina

A bandana, também foi um grande hit (nunca) esquecido, que decorou as cabeças de Jennifer Lopez e Christina Aguilera, e está de volta com tudo em 2017! O acessório mais cool da temporada, pode ser usado como choker, cinto, bracelete…as opções são infinitas!

bandana

Cá entre nós, antes da bandana, da boina e do chapéu de pescador, havia ele: o icônico, o controverso e “it” boné da Von Dutch. Os bonés da Von Dutch eram febre entre as celebridades internacionais, e apareciam nos mais variados looks. Bastou a a irmã caçula do clã Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, postar algumas fotos usando o icônico boné para que ele voltasse a ser item indispensável em produções mais minimalistas, com looks de pegada esportiva, como abrigos de moletom.

boné_Vandutch

Seguindo essa onda sporty, vocês já devem estar se perguntando pelos conjuntos de moletom, não é mesmo? Quer saber, eles voltaram sim!  Nada mais confortável, os aveludados, quase sempre monocromáticos, iam do shopping ao restaurante, do parque ao cinema. Hoje em dia os shapes dos conjuntos são mais largos e vêm acompanhados de estampas, cores vibrantes ou tons pastel.

moletom

E por fim, outro hit da época, fez a cintura das calças e shorts descerem mesmo. Modelos variados com a cintura abaixo do umbigo e top, faziam o estilo do começo do século. Para usar o look hoje vale cobrir alguma coisa e investir até mesmo em uma pegada mais “arrumadinha”.

cinturabaixaBons tempos! Ah, a geração marcada por hits, esperava o dia todo para assistir os clipes mais votados e torcer para “aquela” música tocar! Então aproveitem esse momento revival, aumentem o som e curtam as faixas que com certeza tinham espaço garantido no seu mp3 (lembra?):

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s