Dropz, de Rita Lee

Hey, folks! São muitos os artistas que a gente ouve, que nos inspiram pra vida, neah? Agora chegou a vez da musiany Rita Lee, nos encantar com mais um de seus lados artísticos. Dropz, seu novo livro, é o retrato de seu inconfundível estilo, em pequenas histórias em forma de prosa que, em outros tempos, dariam ótimas músicas para os seus discos.

Consequência direta da “Autobiografia” – que virou best seller em poucos meses, com mais de 200 mil cópias vendidas, em novembro de 2016 – Rita chega às livrarias novamente em menos de um ano com Dropz. A nova obra traz 61 contos com conteúdos diversos, escritos com uma destreza que vem da compositora de canções, mas também da leitora atenta de escritores das mais variadas literaturas.

Lúdico e muito imaginativo, o livro, ainda pode ser considerado uma extensão física dos pequenos textos que Rita publica há alguns anos em seu Twitter, fazendo uso de figuras singulares e sedutoras.

IMG_0241

Ah, a cantora, compositora e escritora, deixa no livro também sua marca de ilustradora. Ao final de cada capítulo, um desenho resume o conto com alguns traços. Já  a capa, é um autorretrato produzido em 1997, como presente ao seu marido, Roberto de Carvalho.

IMG_0243

BEIJOS

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s