Na moda, tamanho não é documento!

Hey, folks! As bolsas em tamanho míni, delicadas e cheias de atitude, são a pedida certa para este inverno! Ótimo! Até porque às vezes tudo que precisamos é só de uma pequena bolsa que comporte celular, documento, cartão de crédito e a chave de casa, não é mesmo? A bolsa é míni, mas isso não diz que ela é discreta e passa desapercebida. É a peça responsável por incrementar o visual. Venha comigo!

Provavelmente você já se deparou com essa trend no feed do seu Instagram! Não é difícil encontrar várias fashionistas que usam as bolsas como complemento do visual, olha só:

🍊

A post shared by Camila Coelho (@camilacoelho) on

Claro, que eu também não abro mão de uma bolsitcha na hora de finalizar o lookzera!

Gostou? Anote aí, alguns truques e modelos mínis, pra deixar o look mais bacana e cool!

Invista nas Bucket bag, aquele modelo que parece um saquinho! Ele é despojado e moderninho na medida.

O uso de um lenço, amarrado na alça da bolsa, ajuda a incrementar seu design! As mínis, por serem mais leves, ainda permitem que a alça seja substituída pelo próprio lenço.

Outro hit são as versões “encolhidas” de bolsas clássicas, como a mochila. Esse modelo, antes restrito ao colégio e à academia, agora ganha também as ruas e as cidades. Ah, vale lembrar que você não precisa, necessariamente, usá-las nas costas. Segurá-las nas mãos, ou em um ombro só, é ainda mais estiloso.

Retomando o charme dos anos 50, com as bolsas para carregar chapéus, uma espécie de mini-mala redonda é o que não pode faltar pra você aderir à trend sem deixar seu estilo pessoal de lado.

Agora, tenho certeza que você vai concordar comigo! Usar a bolsa cruzada, e não mais no ombro de um lado só, é o jeito mais fofo de usar o acessório, neah? Esse é o tipo de truque que podemos aplicar rapidinho na produção diária e obter a partir dele um visual mais cool sem grandes esforços. Ah, vale usá-la com a alça mais curtinha, na altura da cintura, e por dentro do trench coat ou jaqueta, tá?

Seguindo a tendência, as microbags Cahier e Box, da Prada, chegam esse mês nas lojas brasileiras e já são peças imperdíveis para ter o look digno de uma it-girl gringa. O Brasil foi um dos 50 países escolhidos para receber o novo pachetto da grife italiana, em opções de brocado e veludo, além de couro, o que torna as peças ainda mais exclusivas!

fashion-tour-1

E tem mais! Os modelos nessa temporada podem ser usados até como como pulseiras e colares! Isso é o que propõe a jornalista e digital influencer Luiza Brasil, do Mequetrefismos, em parceria com a Soleah, de Priscila Idalgo. As bolsas – disponíveis nos tons preto, branco, bege, rosa millennial e metalizado, com alças e acabamentos feitos de resina – num visual art déco, prometem fazer sucesso!

exclusiva_glamour_-_alta

Aproveite pra ousar com as mínis!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s