Tons de nude pra vários tons de pele!

Hey, folks! Já perceberam que os nudes estão dominando o mundo? Calma, estou falando de tons de nude, que mais do que uma cor, significa aquele tom mais próximo da pele, seja ela mais clara ou mais escura!

Os tons nudes são democráticos, elegantes, atemporais e tão clássicos quanto modernos. Não tem quem não ame o efeitos que ele pode dar – da cabeça aos pés – em qualquer produção!

De olho nisso, as marcas estão percebendo a demanda e cobrança pra atingir todas as tonalidades de pele. E como são diversas variações, aproveitei para separar algumas que dão conta dessa diversidade. Olha só:

As You Are Intimates, da designer norte-americana Skylar Marshai, apelou para as redes sociais e ganhou o mundo com suas lingeries artesanais para mulheres de todos os tamanhos e cores.

Processed with VSCO with a6 preset

nudes

O designer Christian Louboutin, em 2013, apresentou ao mundo a sua primeira coleção-cápsula de efeito nude. Com apenas cinco cores diferentes ele procurou atender mulheres com suas mais diversas tonalidades de pele. O sucesso foi imediato e a linha se fixou da marca. Agora com sete tonalidades, mantendo é claro, a icônica sola vermelha – assinatura pop do francês – e novos modelos, não tem para ninguém!

jpg-cl_17_ss_nudes_sofia-mauro-8

jpg-cl_17_ss_nudes_sofia-mauro-3

Must have da beleza, os esmaltes possuem também um nude perfeito pra cada tom de pele! O legal é que algumas cores são mais rosadas, como os da Risqué e da Anita, que deixam o resultado super natural e com um up extra.

300617-esmalte-nude-anita-600x600

300617-esmalte-nude-risque-600x600

As paletas nudes conquistaram as apaixonadas por make e ganharam fundos rosados e avermelhados – uma das maiores trends de beleza. A Naked, da Urban Decay, ficou famosa por suas sombras que vão desde tons super clarinhos ao mais escuro, combinadas com acabamento matte e cintilante, o que permite muitas produções diferentes. As opções são incríveis e em algumas, como a  Nude Tude, da The Balm, vem com uma embalagem que é um caso de amor à parte.

nude-170710-102852

naked-170710-102820

E tem mais, a tendência não é só na maquiagem e nas roupas. Tem perfume nude também. Conhece? A tendência chegou à perfumaria. E não é que deu certo e  vem ganhando força? “Nudity” ou “nudez” é a essência que captura o cheiro da pele nua, aquele cheiro naturalmente sensual. Essas essências são desenvolvidas com toques suaves de baunilha, almíscar, flor de íris e rosa. A Burberry tem sua versão e o resultado é um perfume muito leve e suave, mas com um toque de sensualidade.

s1362334-main-Lhero

E aí, gostou? Depois me conta qual é o seu tom!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s