Manos: Destaques Verão 2018!

Hey, folks! A semana de moda masculina de Nova York terminou ontem, fechando o circuito de desfiles masculinos da temporada. Londres, Milão, Paris e, por fim, Nova York, foram palco para as apresentações dos lançamentos das marcas para o verão 2018/19.

Enquanto o verão não chega, que tal um balanço das principais apostas das marcas que apresentaram suas coleções em cada fashion week? Venha comigo e prepare-se para as altas temperaturas!

A Semana de Moda Masculina de Londres, abriu o circuito de desfiles, dando espaço para as estampas em padrões ampliados e com cores vivas como em tamanhos menores e tons suaves.

A alfaiataria sempre é um ponto forte nas semanas de moda masculinas e, em Milão, foi apresentada com um toque mais despojado e veranil. Composições de conjuntos com blazeres e shorts ou bermudas, cores sóbrias com espaço para padronagens e modelagens renovadas.

As camisas de manga curta surgem como peça-chave do vestuário masculino e teve destaque tanto em Milão quanto na Paris Fashion Week. Com o comprimento de manga mais alongado, alcançando o cotovelo, a peça reforça um estilo vintage. Despontou tanto em cores discretas como em estampas tropicais, ambos que remetem ao visual dos anos 1990.

Fique atento aos visuais monocromáticos! O uso de uma única cor ou a sobreposição de tons contrastantes foram evidenciados nos desfiles de NY. Tons azulados, terrosos, rosáceos e avermelhados e os tradicionais preto e branco, marcaram presença nas passarelas, em materiais diversificados!

Inspire-se também com o melhor do estilo nas ruas de cada cidade!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s