Som da Farm!

Hey, folks! Faz bastante tempo que eu não faço uma playlist, aqui no blog, com sons que tenho curtido, neah?! Isso chega até a ser engraçado porque eu escuto tanta música, que posso dizer que ela é sem dúvidas um elemento indispensável na minha vida.

Por isso, aproveitando esse climinha de feriado prolongado para muitos, e com o final de semana chegany eu vim compartilhar um novo som que é gostoso de ouvir e de dançar!

flor_de_sal

A alegria e o charme das estampas da Farm, marca que eu amo, foram traduzidas em música, surgindo sua primeira banda, a Flor de Sal. O grupo chega em cena durante a celebração de 20 anos da marca com dez canções, nove delas inéditas e uma regravação.

flordesal_

Micael Amarante, da banda Mohandas, foi convidado, junto com Karina Zeviani, pra compôr e cantar as músicas da banda. A produção musical é de Filipe Rasta, e o álbum tem participação de outros jovens músicos da cena brasileira – Danilo Andrade no teclado, sintetizadores e trompete; Mafram do Maracanã na bateria, percussão e programação; Marcelo Cebukin nos sopros; Dudu Oliveira na flauta e no saxofone; e Pedro Guedes. Bora dar o play e curtir o som!

Vem ouvir:

A playlist completa já está no Spotify, no Google Play e no iTunes.

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s