Festival de Cannes 2017: Lookzeras!

Hey, folks! Ontem chegou ao fim o 70° Festival de Cannes! Como não é um evento de moda, as produções das atrizes e modelos que passam por lá costumam ser mais tímidas do que as de um evento como o MET Gala, que acompanhamos recentemente.

Nem por isso, as musianys deixam de arrasar! Inspirem-se nas escolhas que brilharam nas premières da tradicional premiação!

Para o primeiro dia muitas delas apostaram em uma cartela de tons neutros, ressaltando jóias poderosas, fendas de tirar o fôlego e a maquiagem mais natural!

cannes10
Bella Hadid de Alexandre Vaulthier

All white! Adriana Lima e Lily Donaldson apostaram no branquinho nada básico e divaram no red carpet do segundo dia do festival de cinema.

Adriana Lima
Adriana Lima de Naeem Khan

Para cruzar o tapete vermelho, da sexta-feira de festival, valeu apostar em um acessório inusitado. Rihanna escolheu óculos escuros com a armação branca combinando com o vestido longo Dior. Arrasativa ainda arrematou a produção com uma luva feita em ouro de sua linha em parceria com a Chopard.

Rihanna
Rihanna de Dior

Mais um dia cheio de estrelas e apostas em fendas, decotes e até em referências oitentistas. Mas quem brilha agora é o vestido com características únicas da atriz Kristen Stewart. Platinada, a bordo de um tubinho Chanel com faixa na região dos seios, mostrou que não há nada melhor do que a liberdade de poder usar o que desejar e mais combinar com o seu estilo. O modelo faz parte da coleção Resort da marca, desfilada ainda neste mês.

Kristen
Kristen Stewart de Chanel

O domingo foi marcado pela estreia do filme How To Talk To Girls At Parties. Para a première Nicole Kidman e Elle Fanning apostaram em um mix do tule com o metalizado. Dessa forma, mais uma vez, os anos 80 brilharam no tapete vermelho francês. As flores bordadas na barra do vestido de Elle vieram como um detalhe inusitado que chamou a atenção e deixou o look ainda mais romântico.

Cannes domingo
Elle Fanning de Gucci e Nicole Kidman de Rodarte

Na segunda-feira, foi a vez de mais uma top brasileira brilhar ao cruzar o tapete vermelho para assistir ao filme The Killing of a Sacred Deep. Iza Goulart, de vestido Ralph & Russo e joias Chopard, foi uma das estrelas do sexto dia de festival!

izabel-goulart-01
Izabel Goulart de Ralph & Russo

Um time de modelos internacionais dominou o tapete vermelho, na terça-feira, dia 23. Porém, a aposta da atriz Tilda Swinton em um macacão preto luxuoso da Chanel roubou a cena!

tilda-swindon
Tilda Swindon de Chanel

Na tarde da quarta-feira as curvas ficaram em evidência sob longos vestidos de tule com bordados vazados. Lady Victoria Hervey, Irina Shayk e Izabel Goulart, foram algumas que surgiram com looks transparentes, atraindo os flashes e revelando a boa forma de suas curvas perfeitas.

izabel-goulart-1
Izabel Goulart de Roberto Cavalli

O nono dia ficou marcado por mais beleza brasileira em Cannes. Desfilando um Prada, Marina Ruy Barbosa, cruzou o red carpet para participar da première de dois episódios de Twin Peaks, de David Lynch. As joiás são de Bruno Gioia.

marina-ruy-barbosa-02
Marina Ruy Barbosa de Prada

E como de tradição em Cannes, na quinta-feira, ainda aconteceu o famoso jantar beneficente da AmfAR. O gala reuniu muitas estrelas da moda e do cinema em torno de uma boa causa com looks que causaram furor. Mais uma vez ficou claro que a preferência para o tapete de Cannes são as transparências e as fendas profundas. Muita pele e curvas a mostra.

amfAR Gala Cannes 2017 - Arrivals
Bella Hadid de Ralph & Russo

Na sexta-feira, décimo dia de festival, podemos dizer que o longo em tons neutros colado no corpo é uma tendência preciosa de moda festa. Como já vimos ele atraiu os flashes no red carpet e foi eleito por Izabel Goulart em suas quatro brilhantes aparições no evento. Vale apostar nessa peça sexy e elegante na medida!

izabel-goulart_4
Izabel Goulart de Zuhair Murad

A beleza e as poderosas jóias da top Miriam de Odemba, da Tanzânia, chamou a atenção no penúltimo dia do Festival de Cannes. Com um look mais conceitual, diferente do que já vimos até aqui, ela arrasou ao trazer as sandálias com meias direto dos anos 80 para o tapete de Cannes.

Miriam+Odemba
Miriam de Odemba de joiás Chopard

A maquiagem mais natural, realçando os traços das celebs que cruzaram o tapete do evento nesses últimos dias, reinou até o fim do 70° Festival de Cannes. Deslumbrantes aparições se mantiveram no último dia e Uma Thurman, brilhou ao eleger um vestido metalizado com aplicações de franjas em camadas, da Versace.

Uma - thurman
Uma Thurman de Versace

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s