Beauty New: ADCOS!

Hey, folks! Semana passada estive em São Paulo e pude conferir, em um evento em parceria com a Vogue, os mais novos lançamentos da Adcos. A marca nacional é especialista em criar e disponibilizar dermocosméticos que promovam beleza com saúde. Fiquei chocada com a eficácia do produto quando experimentei na pele. Quem me acompanhou no Instagram, sabe bem do que estou falando! Amei, é tudo o que a gente precisa pra vida!

O talk, realizado durante um almoço no espaço gourmet da joalheira Ema Batalha, contou com a participação da editora de beleza da revista Vogue, Luiza Souza e da Dra. Paula Bellotti. Juntas falaram sobre as novidades em dermocosméticos e seus modos de aplicação, os cuidados que devemos ter com a pele do rosto e outras dicas gerais para o dia a dia.

adcos evento

Um dos produtos lançados é o Derma Complex, concentrado de Vitamina C 20 que traz um grande diferencial em sua formulação! Além da sua alta concentração de 20% de Vitamina C, o produto contém uma combinação de 3 tipos de Vitamina C e 8 antioxidantes, bons aliados no aumento de colágeno e rejuvenescimento da pele, deixando-a iluminada e protegida contra a poluição.

Já o outro foi o Oily Solution que é um redutor de poros e dá efeito matte à pele, disfarçando ainda mais imperfeições e promovendo efeito blur. A cor é adaptável aos diversos tons de pele das brasileiras, e para completar o pacote há ação antirrugas e ótima fixação na pele.

adcos produtos

Ahh, e a dica master é que devemos cuidar da pele desde sempre!!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s