Botas: Cores e Texturas para o Inverno!

Hey, folks! Quando a gente sente aquela friaca chegando já partimos em busca das peças que poderão nos salvar durante esses dias de baixas temperaturas. As botas, como em todo inverno, são indispensáveis para nos manter aquecidas e conferir mais estilo aos nossos looks. E como amo tendências, e sei que vocês também, selecionei os modelos que aliados a outros hits ganharão o nosso coração de vez.

Se dermos um giro pelo street style veremos que as boots de cano mais curto estão com tudo. Por ser um modelo super versátil dá pra usar sempre, pois combina com absolutamente tudo.

Para essa temporada a palavra de ordem é ousar. A ideia é fazer com que o inverno seja menos sóbrio com botas cheias de cor e textura. É só apostar sem medo de ser feliz nos modelos metalizados ou com glitter que podem ser  usados de dia!

As botas vermelhas criam um ponto de cor na produção sem cair na mesmice.

bota4

As brancas são protagonistas. Essa sim rouba a cena, mas por ser neutra é fácil de combinar e vai bem com peças lisas  às estampadas.

Se você não consegue deixar o básico de lado, escolha um material de bota que se destaque. Vale tudo, phyton, verniz, suede marrom, veludo… Com certeza incrementará qualquer combinação basiquinha.

À prova de tendências, os pares lance up, com pegada militar, são confortáveis e garantem um estilo no ato.

bota11

Versáteis e com fivelas que enriquecem a produção, as botas western são uma ótima pedida!

bota12

E é claro que a over the knee, item clássico do inverno, também não fica de fora dessa temporada. Os modelos surgiram com algo a mais, seja na cor, no material ou no design. As botas over the knee é um tipo raro de peça statement que segura várias combinações!

<> on September 9, 2016 in New York City.

Essas são as principais tendências que são pra começar a usar já, mas a nova peça-hit entre as fashion girls é um modelo diferentão, um pouco mais ousado e menos usável para o dia a dia. O item em questão é uma bota alta na coxa, dessas que vão ainda além da over the knee, de bico fino e bem justinha, de aspecto skinny boots. Exibida na passarela da Balenciaga a thigh high já ganhou fama ao aparecer em produções dos mais diversos estilos.

bota20

Ufa! Em meio a tantos modelos uma opção boa não vai faltar! Pode vir frio!

Beijos

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s