Jeans pra que te quero!

Hey, folks! Quase nenhuma peça supera a versatilidade que a calça jeans tem, não é mesmo? Ela é um clássico que nunca sai de moda, mas que entre uma temporada ou outra é atualizada com modelagens, lavagens, aplicações…

Para essa estação não é diferente,  temos visto no street style maneiras super atuais de usar jeans. Para quem ainda tem dúvida de como renovar o look do dia vou destacar as principais tendências, tiradas diretamente  das ruas,  para você se inspirar e adotar já!

Lembra daquela calça que sua  mãe usava muito nos anos 90? Pois bem, ela é a calça da vez. Cintura alta, modelagem reta, nada justas nas pernas e bem confortável. A cor do jeans, com lavagens autênticas, se mantém fiel à tendência original, mas o jeito de usar não é nada ultrapassado! Duvida? Veja só essas produções para se convencer da versatilidade dessa peça.

Agora, se você procura uma calça que seja trendy e favoreça seu tipo de corpo, pode investir na calça Culotte. De modelagem bem ampla e comprimento cropped, foi bastante vista nas passarelas. Rapidamente caiu nas graças das fashionistas, por ser considerada um modelo em especial que favorece praticamente todos os tipos de corpos. Inspire-se nesses looks e abuse de sua eficácia!

Alguns detalhes que fazem toda a diferença no jeans também estão em alta nessa temporada. Pequenos rasgos na altura do joelho, pode até parecer algo sem importância, mas torna o look mais bacana e dá um up no jeans mais básico. Olha só:

As barras diferentes são uma aposta para atualizar o jeans de todo dia. A ideia é refazer a barra e aposentar a minidobra. Se você achava que aquele desfiado da sua adolescência nunca mais voltaria à moda, se enganou. Confira esse e outros truques do momento.

Se mesmo com essas dicas, você ainda continua procurando algo mais cool as stirrup pants é o que você precisa. A velha calça fuseau voltou a fazer parte do rol das peças mais bacanas e passou a ser usada com a alça para fora. Bem mais trendy, concorda?

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s