MODA À BRASILEIRA

Hey, folks! Sei que muitos de vocês me acompanham em busca de saber novidades e tendências do mundo para adaptar ao seu estilo individual. Então a dica para vocês hoje é um guia de estilo que tem que ter. Ele ensina como dominar a moda que é vista nas passarelas e no street style conforme a sua criatividade e gosto particular, não é mara?

O livro “Moda à Brasileira”, de Alice Ferraz, serve de inspiração para mulheres de todos os estilos, até para as que dizem não gostar de moda. Lançado em 16 de março já chegou a 3.021 exemplares. Não é pouca coisa não, neah?  Mas também não assusta em se tratando de Alice, empresária de moda mais influente do Brasil, que está à frente do seu tempo com características empreendedoras muito aguçadas.

Alice

Os longos anos de trabalho no mundo da moda, a fez entender que o estilo da mulher brasileira é diferente de todos os outros do mundo e que vestir bem é questão de prática. Assim, a obra propõe abandonar a ideia do que é “certo” e “errado”, acionando a moda para servir à quem você quer e precisa ser.

Vale a pena encontrar maneiras de reinventar seu estilo único através de um livro escrito de forma simples, quase um bate-papo, com direito a emojis distribuídos pelas páginas, do jeito que já estamos bem acostumas.

Livro

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s