Meias: De todas as formas e gostos para você incluir no seu estilo já!

Hey, folks! Vocês que acompanharam as apostas das últimas temporadas de moda devem ter percebido que a meia foi usada na passarela como um truque de styling moderno, democrático e cool. E muitas fashionistas já aderiram ao acessório e eu sou uma dessas. Elas estão sempre nos meus pés e contribuem para deixar meus looks menos óbvios.

Então resolvi mostrar alguns modelos e dar dicas para que vocês também façam as suas escolhas e encontrem o modelo que mais tem a ver com seu estilo.

A meia arrastão sempre dividiu opiniões e dessa vez chega com uma pegada mais rocker, sendo a favorita para deixar a calça jeans mais interessante. As diferentes tramas, desde as mais abertas até as mais fechadinhas em formato de losango, aparecem nos vãos do jeans destroyed ou nas canelas, em barras curtas ou dobradas. E vale também fugir do preto e da tradicional longa e arriscar em diferentes tonalidades com a versão soquete.

A tendência dos anos 90 também ganhou um revival e a moda college trouxe de volta as meias 7/8, aquelas até o joelho combinadas com tênis, lembra? Agora elas deixam produções com coturno e bota de cano curto muito mais divertidas. Dá para usar com as botas de cano longo também, é só deixar um trechinho da peça pra fora. Para looks mais românticos a dica é combinar com sapatilhas.

A meia soquete é a mais habitual e clássica, e  para essa estação vale tudo. Além da arrastão pode ser de lurex, estampada com destaque para os modelos finos de poá ou apenas bem colorida. A de lurex é uma tendência forte e fica mais ousada ao se misturar com as sandálias de veludo, mas é acerto em cheio com tênis e looks mais street.

O acessório veio para renovar até o mais básicos dos looks e dá para usar de tudo quanto é jeito, neah? Então abusem dos comprimentos e acabamentos. A ordem é não deixá-las passar despercebidas!

Beijos!

Awa Guimarães

fimdepost

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s