O Diabo Veste Prada é a nova aposta da Broadway

Hey, folks! Há mais de uma década (como o tempo voa, neah?) era lançado um dos filmes favoritos de todas as fashionistas. Repleto de referências ao mundo da moda, “O Diabo Veste Prada” foi um grande sucesso, estrelado pelas maravilhosas Meryl Streep e Anne Hathaway.  A boa notícia é que a história que já conhecemos vai virar peça da Broadway!

A produção ainda não divulgou informações sobre o elenco que atuará nos palcos e também não há previsão de estreia, porém, já sabemos que a composição musical ficará a cargo de ninguém menos que Sir Elton John! O premiado pianista declarou que é um grande admirador do livro que gerou o filme, além de entusiasta da moda.

devil3

Para quem não sabe, “O Diabo Veste Prada” foi escrito por Lauren Weisberger, que de fato trabalhou em uma revista do ramo (Vogue). No livro e no filme, a personagem Andy Sachs, uma moça recém-chegada a Nova York com a mala cheia de sonhos, torna-se assistente pessoal da maquiavélica Mirada Priestly na conceituada revista de moda Runway. Ao mesmo tempo em que é conquistada por todo glamour de seu novo cotidiano, a moça tem de lidar com sua vida pessoal, cada vez mais afetada pelos inúmeros compromissos dessa vida de fashionista que, cá entre nós, é boa mas não é brinquedo, não!

devil2

Minha equipe de blog já aposta que o musical, a exemplo do romance e da película, será incrível. E vocês,  quais as expectativas?

Beijos!
Awa Guimarães
fimdepost

 

Deixe aqui seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s